Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 505 506 507 508 509 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.061
Vale lembrar que a propaganda do Alvaro é basicamente uma foto dele do lado do Moro. O que não pega bem para o próprio Moro que tenta se distanciar da política para ao mesmo tempo afastar as acusações da esquerda de que é parcial no âmbito do seu ofício.
 #5.062
(13/09/2018, 23:10)Ray Escreveu: Todo mundo quem? A nossa sociedade repudia este tipo de coisa e justamente por a gente ter essa trava mental desde criança, a gente não vai fazer isso, ou pelo menos não deveria, ainda que um ou outro faça.

se assim fosse, então a pessoa sempre teria impulso de estuprar alguém e não o faria pela trava moral que nos é i(e?)mbutida.

eu não sinto esse impulso de atacar ninguém, e creio que a maioria dos colegas também não o tenham. esse impulso vem de distúrbios mentais de quem os tem e se é um distúrbio, é porque não é algo natural.
 #5.063
(13/09/2018, 23:12)gusyavoo Escreveu: Gilmar e Lewandowski se aposentar que é bom nada.

Só em 2030 Gilmar
Lewandowsk 2023

Se o Bolsonaro ganha agora e se reeleger em 2023~2026 ele indicaria + 2

Ricardo Lewandowski Maio de 2023
Rosa Weber Outubro de 2023

Vale lembrar que Bolsonaro tem a proposta de 10 anos de mandato para ministros do STF.

Se aprovado mais da mertade vai embora antes do final do segundo mandato de Bolsonaro!

Gilmar seria um, que já ta a 11 anos!
 #5.064
acho que gilmar tá há bem mais que isso, a esquerda não criticava ele por ser indicado de FHC ?
 #5.065
Limite de 10 anos é uma boa. Não faz sentido um dinossauro empoderado ali por 50 anos...
 #5.066
(13/09/2018, 23:18)Gabrinius Escreveu: acho que gilmar tá há bem mais que isso, a esquerda não criticava ele por ser indicado de FHC ?


Foi indicado em 2001 então ele ta a quase 18 anos,
Erro meu!
 #5.067
podia também ter a obrigação de ter experiência como juiz.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #5.068
(13/09/2018, 23:12)Oiacz Escreveu: Entrevistas vi mesmo não, mas nos debates... principalmente aquele primeiro da Band...
Álvaro, qual sua proposta pra educação? Vou trazer o Moro pro governo e vamos acabar com a corrupção e então a educação vai melhorar.
E pra saúde? A mesma coisa.

Nisso deveria ser mais concreto sim.
Mas Trump BR tbm foge bastante nas perguntas.
- Qual a proposta para acabar a diferença salarial entre os sexos?
- - A resposta dele, que exploda já ta no CLT. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Até Boulos tem proposta melhor sobre isso.
Sobre a pergunta o que fazer para evitar que aconteça outra tragédia típica que ocorreu com o Museu Nacional?
- - A resposta dele é culpa de PSOL então que exploda. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Mas nem tava perguntando sobre Museu Nacional, era sobre o que fazer para evitar tragédia típica.
 #5.069
(13/09/2018, 23:13)Gabrinius Escreveu: se assim fosse, então a pessoa sempre teria impulso de estuprar alguém e não o faria pela trava moral que nos é imbutida.

eu não sinto esse impulso de atacar ninguém, e creio que a maioria dos colegas também não o tenham. esse impulso vem de distúrbios mentais de quem os tem e se é um distúrbio, é porque não é algo natural.

A primeira coisa que você disse está certa, é exatamente isso.

O motivo de não só você como muitos terem isso, não sei dizer o exato porquê, mas por ser nos ensinado que isso é errado, a gente não vai ficar pensando nesse tipo de coisa. Esse impulso vem dos hormônios, o que deve ser relacionado a algo mental é justamente o estuprador humano quebrar essa trava imposta pela sociedade.
 #5.070
(13/09/2018, 23:14)TiagoSG Escreveu: Vale lembrar que Bolsonaro tem a proposta de 10 anos de mandato para ministros do STF.

Isso é mesmo verídico? Porque saiu um suposto projeto dele para aumentar quase dobrar o número de ministros, e isso é balela, ele pode até ter afirmado isso, mas não saiu projeto nenhum
Páginas (1007): 1 ... 505 506 507 508 509 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes