Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 492 493 494 495 496 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.931
(13/09/2018, 21:29)martec Escreveu: Mesmo com taxa de conversão retardado do BB Japan, ainda vale a pena acredito eu.
Converter de volta para iene quando voltar lá para 3,00 deve ganhar algum trocado.

Não seria melhor transferir via bitcoin?
 #4.932
(13/09/2018, 21:29)gusyavoo Escreveu: São dois assuntos diferentes, mas que bom que os dois concordam, parecem feitos um para o outro.
Um fala, o outro completa.

eu concordo com o que meus olhos me mostram, e não me foi mostrada queda de preço nenhuma igual o senhor diz.

(13/09/2018, 21:30)gusyavoo Escreveu: Não seria melhor transferir via bitcoin?

duvido que os pais deles saibam o que é isso.

e ainda tem gente acreditando nessa pirâmide furada?
 #4.933
(13/09/2018, 21:30)Gabrinius Escreveu: eu concordo com o que meus olhos me mostram, e não me foi mostrada queda de preço nenhuma igual o senhor diz.


duvido que os pais deles saibam o que é isso.

e ainda tem gente acreditando nessa pirâmide furada?

Deus que me livre, hoje tu ta falando muito bobeira.
BTC é muito forte na Asia, não sei no japão.

E para te informar mais um pouco sobre isso, a intenção do BTC não é fazer investimento, e sim transferir valores e comprar coisas, pagar menos taxas de transferência e etc.

Não to falando para ele "investir" em BTC.
 #4.934
tá, é forte lá, mas os pais dele AQUI vão saber usar esse troço?

(13/09/2018, 21:33)gusyavoo Escreveu: a intenção do BTC não é fazer investimento, e sim transferir valores e comprar coisas, pagar menos taxas de transferência e etc.

intenção disso é sumir com o dinheiro de quem tá comprando, igual qualquer outra pirâmide.
 #4.935
(13/09/2018, 21:33)Gabrinius Escreveu: tá, é forte lá, mas os pais dele AQUI vão saber usar esse troço?

Cara, é só uma transferência, eles não precisam nem saber usar.
Ele pode fazer isso tudo la da casa dele, só precisa de uma conta bancária aqui no BR e uma lá.

(13/09/2018, 21:33)Gabrinius Escreveu: tá, é forte lá, mas os pais dele AQUI vão saber usar esse troço?


intenção disso é sumir com o dinheiro de quem tá comprando, igual qualquer outra pirâmide.

Não, isso que você quis dizer seria lavagem, cada um usa como quiser.
 #4.936
ah legal, ele tranfere o bitcoin e os pais deles fazem o que com isso ?

nunca foi no mercado e vi opção de pagar com bitcoin.

ô, oic-chan, quantos satoshi custa um pão de queijo com café aí ?
 #4.937
(13/09/2018, 21:36)Gabrinius Escreveu: ah legal, ele tranfere o bitcoin e os pais deles fazem o que com isso ?

nunca foi no mercado e vi opção de pagar com bitcoin.

Se esforça em pelo menos ler o que eu disse.
 #4.938
Gente... o fato é:

O mito ainda tá internado, não faz mas campanha no primeiro turno. 
Apesar de ter a maior porcentagem de votos pro primeiro turno é o cara com o maior índice de rejeição. 

Verdade seja dita, muita gente vai votar no Ciro no segundo turno, não pq é esquerda, e sim pq "não vota no Bolsonaro" de jeito nenhum.
 #4.939
eu li, voce disse que serve pra comprar, pagar menos taxa, transferir...

mas se lugar relevante nenhum aceita, como diabos eu vou comprar alguma coisa com isso ?
 #4.940
(13/09/2018, 21:36)Gabrinius Escreveu: ah legal, ele tranfere o bitcoin e os pais deles fazem o que com isso ?

nunca foi no mercado e vi opção de pagar com bitcoin.

Na verdade ele mesmo conseguiria fazer operações com bitcoins de lá até o dinheiro cair na conta bancaria, mas é um negócio que tem seus riscos e estou por fora das taxas do BTC pra julgar se vale a pena correr esses riscos.
Páginas (1007): 1 ... 492 493 494 495 496 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 69 Visitantes