Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 489 490 491 492 493 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.901
(13/09/2018, 21:06)gusyavoo Escreveu: Porque? Real desvalorizado, e inflação lá em baixo, tu devia era estar enviando menos.

não por minha vontade.
O dinheiro enviado vai para os meus pais que estão no BR.

Enviar é mal negócio sim.
Mas comprar Real no momento não é mal negócio, depois só revender quando valorizar. O que estou pretendo fazer se chegar uns 4,50.
 #4.902
(13/09/2018, 21:08)Gabrinius Escreveu: essa "inflação lá em baixo" é tão real quanto falar que num sei quantos milhões saíram da miséria.

tudo com preço subindo ao absurdo e os caras falam que a inflação foi negativa.

Única coisa subindo mesmo é a gasolina,
o resto eu não vejo nada subindo.

Eu vendo banana por exemplo, o preço ta lá no chão.
Talvez para as coisas que você faz ela não seja negativa, mas ela está bem baixa sim.
 #4.903
Eu nem sei como continuo assistindo entrevista do Bolsonaro...
É tipo assistir o Endless Eight de Suzumiya Haruhi Cry
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #4.904
Sem querer ser chato, mais, o Bolsonaro (em minha opinião), tem boas propostas. Pois o que precisamos é investimentos em nosso pais, para que o mercado reaja e o salario minimo aumente, ai as obras de infraestruturas voltarem e como consequência a educação e a saúde aumente monstruosamente, com a reduação da maioridade penal e as leis mais rígidas a corrupção e a guerra no RIO (por exemplo iam ser extinguida trazendo o turismo de volta e a economia melhoraria.

Sem contar que o Bolsonaro é o único que temo certeza que mandara o dinheiro para onde deve ser enviado.

Sorry se ofendi alguém, mas se esta convicções não forem coerentes com a sua, NÃO É UMA FACADA QUE RESOLVE.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #4.905
(13/09/2018, 21:11)martec Escreveu: não por minha vontade.
O dinheiro enviado vai para os meus pais que estão no BR.

Enviar é mal negócio sim.
Mas comprar Real no momento não é mal negócio, depois só revender quando valorizar. O que estou pretendo fazer se chegar uns 4,50.

A minha dúvida era porque o jeito que tá hoje é ruim pra você,
pra mim ta mais do que claro que o real desvalorizado e inflação baixa torna um ótimo ambiente pra tu comprar real e mandar pra cá.
 #4.906
produto x sobe 900 reais.

produto y cai 0,0000000000000000000000000001 centavo.


inflação tá negativa, sim.

e não sei pra quem tá essa queda, se o preço caiu, não tem ninguem repassando queda pro consumidor final.

se bem que nunca fazem isso mesmo.
 #4.907
Btw, Trump americano foi tão péssima escolha que os pobres tão enriquecendo lá. Saiu notícia recentemente...
 #4.908
(13/09/2018, 21:11)martec Escreveu: não por minha vontade.
O dinheiro enviado vai para os meus pais que estão no BR.

Enviar é mal negócio sim.
Mas comprar Real no momento não é mal negócio, depois só revender quando valorizar. O que estou pretendo fazer se chegar uns 4,50.

Isso não faz o menor sentido. Se no começo do ano você gastava 1 dólar e entrava 3,16 reais na conta dos seus pais, agora o mesmo 1 dólar entra 4+ na conta. O que você disse só faz sentido se você estiver ganhando em real no Japão, convertendo pra dólar e depois reconvertendo pra real. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #4.909
complicou tanto que eu nem vou tentar entender essa conta maluca de vocês.
 #4.910
(13/09/2018, 21:14)Oiacz Escreveu: Btw, Trump americano foi tão péssima escolha que os pobres tão enriquecendo lá. Saiu notícia recentemente...

O governo Trump é tão ruim, que ele até conseguiu fazer em uma mandato o que o Obama não conseguiu e 2.

B
O
L
S
O
M
I
T
O
Páginas (1007): 1 ... 489 490 491 492 493 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes