tá bom, se um dia eu reassistir eu descubro, muito obrigado.
Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kagamihara Nadeshiko | 13 | 43.33% | |
Shima Rin | 17 | 56.67% | |
Total | 30 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Yuru Camp
Tópico em '2018' criado por
rapier em 23/06/2017, 09:10.
|
240 respostas neste tópico
|
13/09/2018, 20:37 |
(13/09/2018, 20:22)Gabrinius Escreveu: esses animes aí continuariam sendo ruins, seus personagens ruins, e tanto yuru camp quanto a Nadeshiko continuariam sendo de qualidade infinita. Você falou que gosta do Gintoki e agora diz isso só para me contrariar, que feio. Enfim, o anime até tem seus méritos, mas a Nadeshiko é bem retardada e não vejo motivo para gostar dela. (13/09/2018, 20:29)Gabrinius Escreveu: seria do jeito que ele quer, uma porcaria. Um anime só com a Rin seria uma porcaria, mas tem bastante episódios com momentos assim e você diz que o anime tem qualidade infinita.
13/09/2018, 20:38 |
claro que tem qualidade infinita, os episódios só da Rin são outro anime, Yuruim Camp.
13/09/2018, 20:46 |
O anime é bom e a Rin não o afeta negativamente, porque skipar as cenas dela não é difícil e não altera o conteúdo do mesmo, já que as cenas dela são nada.
13/09/2018, 20:56 |
A cena da Rin não é nada, então não vejo motivo para o anime ser alguma coisa sem as cenas dela. Pula a parte do nada para assistir nada. Incrível.
13/09/2018, 20:57 |
o fato de você não enxergar e o fato de não haver nada são coisas bem diferentes.
13/09/2018, 21:00 |
Partes da Rin: personagem olhando pro mato com um background bonito de violão.
Partes das outras personagens: personagens fazendo alguma babaquice engraçada que me diverte. Certamente dois tipos de nada, mas com diferenças.
Estou feliz que a enquete se tornou viável, já que fui eu que a sugeri.
Achei que eu seria massacrada mas é bom saber que não estou sozinha em preferir a Rin. Não seria interessante um anime só sobre a Rin, da mesma forma que pra mim um anime só com a hiperatividade da Nadeshiko ia ser cansativo. O bom do anime é que uma personagem complementa a outra. Um anime só com as duas é perfeito. Nem precisava das outras pra mim, convenhamos. Não que eu não goste delas. Acho legal o clube de acampamento e etc. Só tô querendo dizer que se não tivessem as secundárias, continuaria sendo um bom anime.
13/09/2018, 21:11 |
eu não acho que seria bom não, com quem a nadeshiko ia fazer patetices já que a Rin só gosta de ficar parada?
13/09/2018, 21:12 |
Com as duas temos tanto a diversão quanto a contemplação. Por isso meu voto na Rin é por achá-la melhor, mas sem achar a Nadeshiko ruim.
No início também achei as meninas do clube desnecessárias. Mas me identifiquei tanto com a mão-de-vaquice da Chiaki que agora acho ela essencial! |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes