Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 485 486 487 488 489 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.861
ter outras pessoas fazendo coisa errada (ou mais errada) não significa que você pode fazer coisa errada.

sei lá quem é ou o que esse cara fez, mas bem feito.
 #4.862
(13/09/2018, 20:19)Gabrinius Escreveu: ter outras pessoas fazendo coisa errada (ou mais errada) não significa que você pode fazer coisa errada.

sei lá quem é ou o que esse cara fez, mas bem feito.

Tipo fazer uma piada? País que leva piada a sério e o resto pra debaixo do tapete.
 #4.863
não sei, não sei qual foi a piada. mas ter coisa mais importante não me impede de agir nas (supostamente) menos importantes.

se fosse na sua lógica, então um hospital pode te mandar pra casa com dor porque tem gente com doença mais grave? ou a polícia deve deixar de atender você porque roubaram seu celular dizendo que tem gente roubando milhões em brasília?

quanto a piada que ele fez, nem vi, mas se tá com encrenca, coisa boa não deve ter sido.
 #4.864
(13/09/2018, 20:28)Gabrinius Escreveu: não sei, não sei qual foi a piada. mas ter coisa mais importante não me impede de agir nas (supostamente) menos importantes.

se fosse na sua lógica, então um hospital pode te mandar pra casa com dor porque tem gente com doença mais grave? ou a polícia deve deixar de atender você porque roubaram seu celular dizendo que tem gente roubando milhões em brasília?

quanto a piada que ele fez, nem vi, mas se tá com encrenca, coisa boa não deve ter sido.

Não sei onde você criou essa 'logica' que agora joga pra cima de mim. Eu disse que o cara fez uma piada e tão usando recurso público pra ir atrás dele enquanto crimes são cometidos e ficam impunes, porque usam recursos com coisas irrelevantes.
 #4.865
então entende-se que nessa piada há um crime, oras.

ouvi alguem falar que tem a ver com racismo, se tem, racismo é crime, logo, se não fossem atrás, seria um crime ficando impune também, oras.
 #4.866
(13/09/2018, 20:34)Gabrinius Escreveu: então entende-se que nessa piada há um crime, oras.

ouvi alguem falar que tem a ver com racismo, se tem, racismo é crime, logo, se não fossem atrás, seria um crime ficando impune também, oras.

Piada é piada, não é tão difícil assim de notar quando é uma piada.

Aliás, quem cometeu o crime foi quem processou ele, já que ele nunca disse que quem fazia arrastão eram negros. Foram assumindo que quem cometia os crimes eram negros... o estranho é que eles falam que são inocentes vítimas da sociedade e vão pra cadeia injustamente.  Hmm
 #4.867
eu ri https://www.cartacapital.com.br/politica...-bolsonaro
poderia ter manipulado melhor a pesquisa fake neh... pq ninguém vai acreditar nessa pesquisa ai com esses números...
mesmo eu sendo contra o tal de Trump BR.

caso por algum estupidez acontecer Trump BR x Haddad no segundo turno, vou me abster do voto.
me recuso votar no caso assim...
 #4.868
eu não entendi o que quis dizer nessa parte depois das reticências, mas enfim, se ele não tiver dito, então basta dar suas explicações.

se ele tiver insinuado que certa pessoa é criminosa por sua cor, então ele que responda pelas merdas que fala.

mais simples que isso, só dois disso.


(13/09/2018, 20:41)martec Escreveu: eu ri https://www.cartacapital.com.br/politica...-bolsonaro
poderia ter manipulado melhor a pesquisa fake neh... pq ninguém vai acreditar nessa pesquisa ai com esses números...
mesmo eu sendo contra o tal de Trump BR.

caso por algum estupidez acontecer Trump BR x Haddad no segundo turno, vou me abster do voto.
me recuso votar no caso assim...

vai arranjar nada de bom entrando em sites dessa naipe.
 #4.869
(13/09/2018, 20:41)martec Escreveu: eu ri https://www.cartacapital.com.br/politica...-bolsonaro
poderia ter manipulado melhor a pesquisa fake neh... pq ninguém vai acreditar nessa pesquisa ai com esses números...
mesmo eu sendo contra o tal de Trump BR.

caso por algum estupidez acontecer Trump BR x Haddad no segundo turno, vou me abster do voto.
me recuso votar no caso assim...

O cara lê notícia do Carta Capital e acredita em pesquisa do Vox Populi, comprada pela CUT CryCryCryCryCryCryCry
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #4.870
(13/09/2018, 20:41)martec Escreveu: caso por algum estupidez acontecer Trump BR x Haddad no segundo turno, vou me abster do voto.
me recuso votar no caso assim...

Menos mal, já que não tá no Brasil pelo menos não atrapalha quem tá tentando sair do buraco. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (1007): 1 ... 485 486 487 488 489 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes