Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 484 485 486 487 488 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.851
(13/09/2018, 17:26)Lonely Escreveu: Se o Ciro ganhar é a 5 eleição ganha pela esquerda, 20 anos... pqp.

Qualquer um que não seja Bolsonaro ou Amoedo é vitória da esquerda...
Diferença é só "medium hard esquerda" e "soft esquerda".
 #4.852
(13/09/2018, 14:38)gangrena Escreveu: Sei não se o bolsanoro terá folego no segundo turno, estrutura menor dele e ele contra todos.

Tenho impressão que se passar para segundo turno ele não guenta.

Caso não saiba, 2 turno o tempo de TV e igual! para os dois!
Praticamente e outra eleição!
 #4.853
(13/09/2018, 17:36)TiagoSG Escreveu: Caso n saiba, 2 turno o tempo de TV e igual! para os dois!

Praticamente e outra eleição!

Não adianta nada, os votos do Ciro, Haddad, Boulos iriam pro rival do cara...
Votos da Marina e Alckmin se dividiriam entre os dois...
Votos do Amoedo e Daciolo, que são poucos, iriam pro Bolsonaro.
É o cenário que dá pra imaginar no segundo turno...
 #4.854
Voto do Bolsonaro e muito mais fiel, de acordo com BTG pactual e Parana Pesquisa.

A transferência de votos de Lula pra Haddad e em torno de 49%
Isso tb vale para maioria dos candidatos Marina tb.
e só comparar os resultados com apoio das legendas no 2 turno nas eleições passadas!

Porem a transferência de votos do Amoeno, Alvaro Dias e Alckmin para Bolsonaro tem uma grande porcentual principalmente ultimo, sendo que quem vota no Alckmin e praticamente anti-Petista, e isso se tornara um votos útil, onde o povo vai votar "num mal menor".

Se acha que o Ciro e "Inteligente" ou Ótimo "Economista" melhor rever seus conceitos!

Os delírios econômicos de Ciro

Recomendo a leitura!

https://www.infomoney.com.br/blogs/econo...ium=social
 #4.855
(13/09/2018, 17:47)TiagoSG Escreveu: Voto do Bolsonaro e muito mais fiel, de acordo com BTG pactual e Parana Pesquisa.

A transferência de votos de Lula pra Haddad e em torno de 49%
Isso tb vale para maioria dos candidatos Marina tb.
e só comparar os resultados com apoio das legendas no 2 turno nas eleições passadas!

Porem a transferência de votos do Amoeno, Alvaro Dias e Alckmin para Bolsonaro tem uma grande porcentual principalmente ultimo, sendo que quem vota no Alckmin e praticamente anti-Petista, e isso se tornara um votos útil, onde o povo vai votar "num mal menor".

Só que o Bolsonaro não ganha eleição só com eleitor dele, ele precisa dos eleitores dos outros, e não acho plausível comparar com outras eleições justamente porque nessa tem o Bolsonaro, que é entendido por muitos como um mal tão grande quanto o PT...

Principalmente se for o Ciro no segundo turno, não acredito que os votos "anti petista" do Alckmin iriam pro Bolsonaro. Se for o Haddad no segundo turno, aí sim eu concordo, mas o Ciro tá com mais força. Transferência de votos do Lula pro Haddad também é uma equação irrelevante, porque eles vão ou pro Ciro ou pro Haddad de qualquer forma. Pra um segundo turno melhor pra nós, seria melhor que os votos do Lula fossem pro Haddad.
 #4.856
(13/09/2018, 17:36)TiagoSG Escreveu: Caso não saiba, 2 turno o tempo de TV e igual! para os dois!
Praticamente e outra eleição!
Caso não sabia não me referia a tempo de tv!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #4.857
A Marina a 4 anos atrás vencia todos no segundo turno e PT ajudou o PSDB a derrubar ela, no fim o PT copou.

O problema é que o Bolsonaro não tem muito tempo de TV para ajudar o Haddad a subir, que é o único que ele tem boas chances de vencer.
 #4.858


Daciolo pistola querendo deportar as estátuas kkkkk

MP processou o Youtuber Cocielo em 7mi reais HAHA! Não conheço o cara, mas quero ver a resposta dele sobre isso depois
 #4.859
Aqui tem uma estátua dessa, pessoal tira foto e coloca "eu em Hollywood "

(13/09/2018, 19:09)DavidPetroni Escreveu: A Marina a 4 anos atrás vencia todos no segundo turno e PT ajudou o PSDB a derrubar ela, no fim o PT copou.

O problema é que o Bolsonaro não tem muito tempo de TV para ajudar o Haddad a subir, que é o único que ele tem boas chances de vencer.

acho que o pt prefere mais que a esquerda perca do que um outro partido de esquerda que não eles vença.
 #4.860
(13/09/2018, 19:18)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/-yOK3q1DSNI?html5=1

Daciolo pistola querendo deportar as estátuas kkkkk

MP processou o Youtuber Cocielo em 7mi reais HAHA! Não conheço o cara, mas quero ver a resposta dele sobre isso depois

Cara maluco. Tinha que ser ex-PSOL, tão bitolado com os EUA que odeia até as estátuas da Havan que é uma loja brasileira. Cry



É o youtuber que fez uma piada sobre o Mbappe. 7 milhões e a grana nem vai pro ofendido! Enquanto isso tem gente matando, roubando, estuprando, empresa sonegando e não paga uma multa, na verdade alguns até ganham benefícios.
Páginas (1007): 1 ... 484 485 486 487 488 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes