Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #451
Fico impressionado com a capacidade que o Kirito tem de ser best girl Wub
Responder
 #452
Acho que vai ser uma boa temporada, apesar do começo lento...
E como sempre os japas exagerando nos traumas dos personagens. Tive que rir na parte com a explicação da Shino ser lesada daquele jeito.
Responder
 #453
(21/07/2014, 18:31)ZimSlam Escreveu: Acho que vai ser uma boa temporada, apesar do começo lento...
E como sempre os japas exagerando nos traumas dos personagens. Tive que rir na parte com a explicação da Shino ser lesada daquele jeito.

Poderia ser pior. Ao menos já botaram logo (em questão de tempo de anime) ela pra se recuperar do tal trauma.
Responder
 #454
Bom, é verdade. Tem que ver por esse lado. Ao menos onde importa, não vai ser algo que vá atrapalhar ou incomodar (pra mim) o andamento do anime etc
Responder
 #455
(21/07/2014, 19:00)ZimSlam Escreveu: Bom, é verdade. Tem que ver por esse lado. Ao menos onde importa, não vai ser algo que vá atrapalhar ou incomodar (pra mim) o andamento do anime etc

Bem que tu podia responder usando a citação. Do jeito que tu responde, eu não sou notificado. Só usar o botão "Citar".
Responder
 #456
(21/07/2014, 19:01)rapier Escreveu: Bem que tu podia responder usando a citação. Do jeito que tu responde, eu não sou notificado. Só usar o botão "Citar".

Bem lembrado
Responder
 #457
EP 03
Spoiler:  
A história da Sinon foi bem legal, e pelo jeito, a mãe dela não mantem mais contato com ela, pois estava falando com seu tio no celular.

Kirito já é motoqueiro lek HAHA! arrasa com as 9inha (será que a Asuna anda na garupa dele? Ou a enfermeira, sei lá)

Só faltou mostrar o rosto do Desu Gun '-'

Sinon como próximo alvo, Kirito vai se aproximar dela e falar que é um agente do FBI Japonês para protegê-la... mentira, não tenho a menor ideia do que vai acontecer com a Kirito-chan no próximo episódio
Responder
 #458
Gostei muito do anime e da trama. 2° eps, com aquele headshot. Massa!
Responder
 #459
EP3
Engraçado mesmo a garotinha já dando headshot desde pequena, esses exageros é que deixam os animes mais divertidos, do mais a lerdeza de sempre, mas gosto do anime e do mundo virtual do GGO.
Responder
 #460
O episódio 3 foi o famoso "não fede nem cheira". O anime precisava tirar um tempo pra contextualizar a Sinon e tudo mais, mas foi o tipo de episódio que não teve nada pra elogiar.

O ep4 tá com cara de ser mais contextualização, mas agora do Kirito entrando no GGO e tal... já tô até vendo esse anime só voltando a ter ação lá pro ep6.
Responder
Páginas (158): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 51 Visitantes