Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 82
 
818 respostas neste tópico
 #431
mas vô ver assim mesmo, meio cabrero por tu gostar, mas vo tentar assim mesmo.
 #432
(11/09/2018, 00:53)Gabrinius Escreveu: o loco, mano...tu tem mó lista gigante.

Vejo coisa demais mesmo, mas já fui mais focado antes, acho. Hoje em dia é aquela correria rotineira, sabe como é. :\
 #433
To acompanhando o Gundam Build Divers e ta legal nestes que parecem ser os últimos episódios da temporada, ta rolando lutas bacanas porém a história ainda é meio meio meh, porém menos ruim que a de SAO. Os personagens da série também são interessantes apesar de suas aparências "únicas", um rato que pilota um mecha é algo bem diferente.
 #434
https://www.animenewsnetwork.com/interes...ng/.136571

Produtor musical diz que OP-ED como conhecemos vão morrer. Espero que isso não aconteça e que os animes da Netflix continuem sendo exceção.
 #435
Mais um profeta do fim de algo.
 #436
A única mudança que consigo imaginar na questão de opening é ending é aumentar o tamanho delas pro episódio em si precisar de ainda menos conteúdo, porque é esse o caminho que vejo o Japão seguindo ao diminuir quantidade de episódios HAHA!

Estão com cada vez menos coisa pra colocar em 20 minutos e os americanos ainda acham que vão reduzir tempo de música...

Seria bacana se tivesse como ter uma estatística mostrando a público de animes, o público de animes da Netflix, o público que assiste tanto anime quanto anime da Netflix, e a diferença entre o número desses três grupos, pra mostrar pra esse pessoal que se acha sabichão que o público deles pouco interfere com o público do lado de cá.
 #437
Spoiler:  
" Usually, the purpose of an opening or ending theme is to play every episode and become an “iconic” part of the series, but with the Netflix model it makes more sense to play these songs during key scenes of the anime instead. "


Fazer algum sentido faz, mas nem todas as "cenas chave" vão combinar com a(s) mesma(s) musica(s). Até porque quando uma musica toca de fundo de uma cena eu não dou tanto valor pra ela quanto quando ela passa na opening.
Eu gosto de como é agora(apesar de eu avançar muitas ops e quase todas eds) até porque é legal ver a animação delas(a ending costuma ser mais tocante eu acho). E ter uma opening ou ending também não impede de eles colocarem a música de fundo nessas tais cenas(ou impede por alguma lei que eu não conheça?).
 #438
DETESTO música tema tocando por cima de uma cena, detesto.
 #439
se a música é cantada, eu também detesto. ainda mais quando insistem em colocar karaokês ou aquelas aberrações que a amazon coloca.
 #440
Eu gosto de algumas inserts, mas a maioria me incomoda fortemente também. Uma das que gosto e me lembro agora é aquela cena do Shirou em UBW. A cena foi boa, a música foi boa, e o melhor é que foi apenas para aquele momento, mas ainda me incomodou o volume dela. Tão alta quanto as falas...

Não vamos hollywoodizar os animes por favor. Sossegue a periquita, Netflix.
Páginas (82): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes