Tinha sim, quando ficou sabendo do lance da tia acabou hesitando, depois que se apaixonou pelo irmão da Shio acabou indo espiar a própria amiga, quando tirou foto a primeira coisa que fez foi mandar para o namorado sem conversa e sem massagem
A pobre criança é totalmente omissa a violência, simplesmente foi para o quarto e tapou os ouvidos e via fingir que nada aconteceu e viverá uma vida doce com a Satou.
Atualmente estou no episódio 4 e cada vez mais fico sem esperança de achar alguém minimamente normal aqui, até a loli no final do ep. mostrou ser meio "estranha". Mas está bem interessante (até mais do que achei que estaria), quero ver até onde isso vai.
A op é incrivelmente divertida, caiu no meu gosto.
(08/09/2018, 22:50)AlekseyK. Escreveu: Esse é o problema de quem se apega por falsiane.
Melhor ser falsiane que ser pedófilo.
Tragam de volta a minha Shoko-chan!
To na bad com esse episódio, muito na bad.
Podiam ter deixado pra Satou matar os dois moleques primeiro e depois a Shoko salvar o dia matando a Satou...
(10/09/2018, 13:23)Gabrinius Escreveu: Duvido, o irmão deve fazer a merda de ir sozinho e acabar se lascando também.
Eu duvido que ele não vai, é o easy route pro anime acabar. O guri vai lá, morre, e depois o pedófilo vai lá receber seu premio e morre.
Assim todos os obstáculos foram removidos, menos o professor...