Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #951
(26/07/2018, 15:30)Gabrinius Escreveu: pra mim não aparece, se não estou usando internet, eu desligo. assim propagandas nunca aparecem e a bateria dura mais, ocês jovens que não sabem usar as coisas.

no meu tempo em que internet era só fim de semana e olhe lá, ninguem tinha essa frescura de não poder ficar off line por seuqer um segundo, aí ficam aí reclamando de propaganda sendo que é só estar off line que elas não aparecem.

Tem que fazer essa gambiarra pra o melhor player do Android ficar usável? HAHA!
O player é bom mesmo, mas só dá pra usar se comprar a versão pro ou usar adblock. Ou desativar a internet.
 #952
(26/07/2018, 17:53)Amagami Escreveu: Tem que fazer essa gambiarra pra o melhor player do Android ficar usável? HAHA!
O player é bom mesmo, mas só dá pra usar se comprar a versão pro ou usar adblock. Ou desativar a internet.

Propaganda deixa QUALQUER computador lento e suga bateria.
O que tem que fazer no Android é root e instalar AdAway, dai bloqueia as propagandas no sistema todo.
 #953
Comprei um galaxy s9 plus.
O s7 ainda dá cabo de muita coisa, mas a bateria já estava deixando a desejar.
Por enquanto, ficarei com os dois. Pretendo vender o s7 por uns 1400~1450

O s7 edge ganhou uma sobrevida imensa com o android oreo, comparando os dois aqui, quase não há diferença na navegação comum.
Inclusive, estou postando isso pelo s7.
 #954
Ontem fiquei com o toba na mão porque meu celular deu uma travada após reiniciar sozinho várias vezes, e foi uma batalha pra conseguir desligar o bixo e formatar.
O problema parece ter sido resolvido e espero que continua assim.
 #955
Você não comprou essa coisa há menos de um mês? Se lascar, velho, como consegue cuidar tão mal das coisas?
 #956
Cuidar mal? Qualquer aparelho é propenso a isso. E eu sou penoso pra caralho com meus pertences.
 #957
Toda santa vez oce fala que alguma coisa sua parou de funcionar, só pode ser porque você cuida mal.

Celular meu eu comprei usado e ele deve ter uns 4 anos já, nunca deu problema, o galaxy s2 que eu tinha e vendi tá com o cara até hoje funcionando bala.

Você compra um celular, caixa ou o que for e não duram sequer um ano, ou você tá com mau olhado ou é aqueles caras que ninguém quer te emprestar nada pois sabe que vai voltar quebrado.
 #958
No dia que algum aparelho meu ir pra vala por mal uso, foi porque taquei na parede.
 #959
Estou com um Moto G6 Play e até agora estou gostando do celular. 4000 mah de bateria, 3 GB de RAM, boa recepção de wireless... putz, só de ter 3 GB de RAM eu já consigo usar Chrome sem dar lag...
 #960
Estou com um problema no Android 8 (ou no celular, ou no programa) que não sei como resolver... todos os programas de bandwidth estão relatando o dobro de banda que ele está consumindo. Por exemplo, eu faço um teste no browser que dá 30mbps de velocidade e no programa (Internet Speed Meter) mostra que tá 60mbps.
Páginas (114): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes