10/09/2018, 17:40 |
Eu não sinto a menor falta, nunca encontro nada que quero comprar.
Lançamentos de mangás/LNs no Brasil
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 18/06/2015, 13:33.
|
692 respostas neste tópico
|
10/09/2018, 17:40 |
Eu não sinto a menor falta, nunca encontro nada que quero comprar.
10/09/2018, 17:42 |
Aqui e na cidade do meu pai nunca se ouviu falar de mangá, então...
Olha só o que chegou na liberdade...
Loja Física da Mythos em São Paulo! Vocês pediram, questionaram, falaram e sugeriram... E nós ouvimos, bravos leitores! E com muito orgulho e satisfação, VAMOS INAUGURAR NOSSA PRIMEIRA LOJA FÍSICA: A MYTHOS POINT!!! E adivinhem só: além de algumas promoções marotas, teremos alguns mimos fofos e exclusivos para quem aparecer por la e comprar no nosso stand! Em todas as compras vocês ganha um marca página! Ai nada de dizer que se perdeu na leitura, hein! E nas compras: > Acima de R$50,00 - você ganha um BOTTON lindo e exclusivo colecionável! > Acima de R$100,00 - Você ganha além do botton, um POSTAL maravilhoso também exclusivo e colecionável! > Acima de R$150,00 - Você ganha um botton, um postal e UM PAR DE DESCANSA COPOS (bolacha de chopp) super exclusivos e colecionáveis! Vai marcar bobeira? Então anota ai: estamos te esperando na Rua Augusta, 1416, dentro da galeria "Mais um Pouco de Tudo", no coração de São Paulo ? À partir das 15h00 estaremos de braços e estantes abertas para receber vocês! Mas se não der para ir no dia, já fica o aviso: FUNCIONAMENTO: Segunda - NÃO FUNCIONAMOS De terça à quinta - das 13h às 19h De sexta à sábado - das 13h às 21h De domingo - das 14h às 19h E para você que não é de São Paulo, calma... A Mythos Point é nossa primeira loja experimental! E não se esqueça: vamos disponibilizar uma lista bem legal com Comic Shops em todos os Estados que vendem nossos produtos! Mas se você vem à Sampa, passa aqui para tomar um café com a gente! Local: Rua Augusta, 1416, Consolação, São Paulo - SP, 01304-001, Brasil
11/09/2018, 16:46 |
copiar propaganda já é fim de carreira.
Quero nem imaginar os preços de algo da Mythos numa loja física, ainda mais sendo dela própria.
Editora Verus publicará light novel “Your Name”
Mas eis que as surpresa nunca param… Mais light novels no Brasil? Sim, mais light novels. Por meio de seu Instagram, a editora Verus divulgou, na tarde desta segunda-feira 17/09/2018, que publicará no Brasil o livro Your Name, da Makoto Shinkai. Não foram dadas informações como preço ou data de lançamento.
Apesar de falarmos “light novel”, Your Name estritamente falando é um livro “normal” que saiu no Japão pelo selo Kadokawa Bunko (dedicado a livros “comuns”) e não possui ilustrações originalmente. A Verus Editora, para quem não conhece, faz parte do grupo editoral Record (que não tem nada a ver com a emissora de televisão) e, ao que consta, é a primeira publicação japonesa da empresa. O livro possui apenas 1 volume. Assim que novas informações forem divulgadas atualizaremos.
Your Name é o filme de animação de maior bilheteria da história do Japão, tornando-se um fenômeno mundial. Dirigido pelo famoso Makoto Shinkai (Viagem para Agartha, 5 cm por segundo), a obra ganhou uma versão para mangá (publicada no Brasil pela editora JBC) e para livro (que agora será publicada pela aqui pela Verus), além de alguns spin-offs em ambas as mídias. O filme está disponível oficialmente no Brasil na Netflix, além de poder ser comprado ou alugado em outras plataformas como o Google Play.
17/09/2018, 19:01 |
Rapaz, essa ai eu compro caso não tenha erros de português né, se for para ler com erros, leio na internet mesmo.
17/09/2018, 21:27 |
A JBC já não tinha publicado isso?
Panini começa a vender Box de One Punch Man
Site da panini começou a vender ele O box, cujas imagens vocês conferem abaixo, sairá pelo preço de R$ 171,00 e começará a ser enviado no dia 30 de setembro Não chega a ser uma surpresa o início da venda desse box. A editora já tinha registrado no ISBN um número de cadastro para o lançamento dessa e de outras caixas (de outras séries), e alguns sites noticiaram a informação. Dr. Stone também tem seu preço divulgado, lançamento previsto para o fim de Setembro. Vai custar R$ 21,90 também. |
« Anteriores | Seguintes »
|