Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 469 470 471 472 473 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.701
14 milhões de desempregados e a pessoa morrendo pela boca, ou melhor, pelos dedos.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #4.702
provavelmente é uma desinformada que só ouve o que os outros falam, na minha sala tem umas garotas assim, a maioria dessas pessoas não agem de má fé (meu lado Shirou diz)
 #4.703
(09/09/2018, 22:57)JJaeger Escreveu: provavelmente é uma desinformada que só ouve o que os outros falam, na minha sala tem umas garotas assim, a maioria dessas pessoas não agem de má fé (meu lado Shirou diz)

Se a pessoa tá no nível de desejar a morte da outra, não tem ingenuidade que me convença de que estão agindo de má fé.

Tem muita gente sim contra o Bolsonaro por não saber das verdades, mas desejar morte... Já tá além disso.

(09/09/2018, 21:02)Kyyzao Escreveu: Só entrar em qualquer universidade pública que vai achar ninho lá. HAHA!

Bacana que quem tem esquizofrenia somos nós da "extrema direita" mas não é do lado da esquerda paz e amor que tá havendo casualidade.
 #4.704
a morte de uma figura ruim é algo desejável, caso contrário não teria pena de morte pra certos bandidos. A mídia passa a imagem do Bolsonitro como um ditador

não acho que esteja agindo de má fé, mas ai pode ser minha impressão
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #4.705
(09/09/2018, 22:52)TiagoSG Escreveu: Esse povo só entende a politica do dano, tem de perder para aprender!
Capaz dela botar a culpa no Bolsonaro por demitirem ela.

(09/09/2018, 22:57)JJaeger Escreveu: provavelmente é uma desinformada que só ouve o que os outros falam
Desinformada talvez, mas é engraçado que muita gente se queima pelo cara defender que bandido tem que ser tratado como bandido e cidadão como cidadão. Sei não hein, basicamente tenha a mesma opinião do Oiacz.
 #4.706
(09/09/2018, 23:01)Oiacz Escreveu: Bacana que quem tem esquizofrenia somos nós da "extrema direita" mas não é do lado da esquerda paz e amor que tá havendo casualidade.

Povo que fala isso não tem noção do que é extrema direita. Claro que também existe no Brasil, mas não na política.
 #4.707
(09/09/2018, 23:07)JJaeger Escreveu: a morte de uma figura ruim é algo desejável, caso contrário não teria pena de morte pra certos bandidos. A mídia passa a imagem do Bolsonitro como um ditador

não acho que esteja agindo de má fé, mas ai pode ser minha impressão

Concordo. Povo desumaniza demais o Bolsonaro, quem é desinformado acha que ele é um monstro.
 #4.708
(09/09/2018, 23:07)JJaeger Escreveu: a morte de uma figura ruim é algo desejável, caso contrário não teria pena de morte pra certos bandidos. A mídia passa a imagem do Bolsonitro como um ditador

não acho que esteja agindo de má fé, mas ai pode ser minha impressão

A mídia pode vender ele como ditador, mas enquanto ele não causar a morte de alguém não vejo motivo plausível pra dizer que dejesar a morte dele não é má fézismo... Quem é ingênuo mesmo não chegaria a esse nível de preconceito.
 #4.709
(09/09/2018, 23:13)Oiacz Escreveu: A mídia pode vender ele como ditador, mas enquanto ele não causar a morte de alguém não vejo motivo plausível pra dizer que dejesar a morte dele não é má fézismo... Quem é ingênuo mesmo não chegaria a esse nível de preconceito.

é como o lonely falou, a mídia vende ele como um monstro (racista, opressor, etc), a posição dele (política) tem muita influência, muito mais que causar alguma morte, acho que isso é suficiente pra criar um sentimento de "é melhor deixar morrer"

eu acredito que um aspirante a ditador, que seja comunista e tenha tendências pedófilas, seja mais útil morto do que vivo, é basicamente esse o pensamento, não acho isso má fezismo
 #4.710
(09/09/2018, 23:17)JJaeger Escreveu: eu acredito que um aspirante a ditador, que seja comunista e tenha tendências pedófilas

de onde saiu isso?
Páginas (1007): 1 ... 469 470 471 472 473 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes