Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
"L.L.L." por Myth & Roid
22.22%
4 22.22%
"Hydra" por Myth & Roid
27.78%
5 27.78%
"Silent Solitude" por OxT
50.00%
9 50.00%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36
351 respostas neste tópico
 #201
Bah cara mas eu tô esperando a 7 semanas e só passou 3 episódios
Responder
 #202
Eu fiquei esperando alguém sugerir Overlord pro Ains, me senti enganado lol. Acho que colocaram o imperador numa posição comum de herói, ele viu de perto a diferença de poder mas não perdeu a esperança e já está avaliando as opções e estratégias que pode tomar, além de ser esperto e observador o bastante pra notar que foi traído. Mas vários elementos como essa capacidade de tomar atitudes pra destruir sua oposição (ele não é santo nem honrado) e uma falta de construção do personagem (como ele chegou até onde está e o que o motiva) dá mais a impressão de que ele não vai chegar muito longe nesse plano todo (os aliados dele tbm quase gritam "somos descartáveis"). Mas eu quero muito ver o que vai acontecer nesse curto prazo. E queria saber um pouco do longo prazo também, o Ains conquistando os lagartos, certas vilas humanas, esse imperador... No grande esquema para onde a série está caminhando? Alguém vai aparecer que vai conseguir usar/convencer esse povo a se voltar contra Nazarick? O fim da série seria a derrota do Ains?
Responder
 #203
(04/09/2018, 13:40)Cachorro Escreveu: Esse imperador, Gilgamesh, ou sei lá o nome dele, é um personagem muito bom, seria legal ver ele com poder suficiente pra enfrentar o Ainz, mas infelizmente, ele é só mais um que será massacrado facilmente. Mesmo assim, ainda estou positivo com aquele vez que controlaram a Shalltear, talvez a pessoa que fez isso acabe dando alguma dificuldade pro Ainz.
Dropei na S1 justamente eles são os motherfucker e não perdem para ninguem então nunca terão um desafio.

Momonga tem level 99 e controla itens mundiais, ninguem que apareceu chegou se quer na metade disso, apanham dos minions do momonga com facilidade.

Única coisa que poderia mudar seria justamente os itens mundiais como esse anel que afetou a Shaltear, algum item que nerfasse o momonga e sua turminha.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #204
Pra mim no ep anterior ficou claro que o principal objetivo dele é encontrar outras pessoas como ele(deve ser outros players) e ficar mais forte para quando chegar esse momento, ele até fala isso pro cara zuando que ia brincar de mudar o deus dele pra ver como ele se comportaria. FDP quer simplesmente treta e ele ta se preparando  HAHA! .
Responder
 #205
(04/09/2018, 16:53)firms Escreveu: Pra mim no ep anterior ficou claro que o principal objetivo dele é encontrar outras pessoas como ele(deve ser outros players) e ficar mais forte para quando chegar esse momento, ele até fala isso pro cara zuando que ia brincar de mudar o deus dele pra ver como ele se comportaria. FDP quer simplesmente treta e ele ta se preparando  HAHA! .

Pois é, desde a Season 1 esse foi o principal objetivo dele. Fazer com que seu nome fique conhecido para chegar até um possível player.
Responder
 #206
Puta merda, não deu pra segurar e vi os 3 últimos episódios. Aaaaaah, essa temporada tá bem melhor que a segunda.

Episódio 7 com os figurantes invadindo Nazarick, final onde cada um se dá mal e é etc, ainda mais por serem uns bixos esquisitos e o hamster.

Episódio 8 com Ainz sendo muito vilão, irreconhecível eu diria, mas estiloso. HAHA! Fez a garota vomitar ao ver seu poder e por fim decretou a morte dela. A cena foi pra dar um choque na gente, parece que queriam provar que o cara é realmente um vilão nessa porra.

Episódio 9 com o Chaves e Sr. Madruga visitando a casa do Quico, o mais foda.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #207
Já vi umas 4-5x certas cenas do episódio da semana.
Responder
 #208
bom episodio, os humanos voa tetar formar um grupo contra os vilões.. mais duvido que va dar em algo...

se tem uma coisa que o anime já provou é que eles nunca perdem e nem chegam perto disso.
Responder
 #209
Tem conteúdo só pra mais uma temporada?
Responder
 #210
(07/09/2018, 17:46)Befire Escreveu: Tem conteúdo só pra mais uma temporada?

Sim, só mais uma.
Responder
Páginas (36): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes