21/07/2014, 11:35 |
Enquete: Melhores personagens de Kaminomi [3] You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Aoyama Mio | 0 | 0% | |
Ayukawa Tenri | 25 | 12.02% | |
Elucia de Lute Ima | 29 | 13.94% | |
Goidou Yui | 4 | 1.92% | |
Haqua du Lot Herminium | 42 | 20.19% | |
Kasuga Kusunoki | 11 | 5.29% | |
Katsuragi Mari | 3 | 1.44% | |
Kosaka Chihiro | 17 | 8.17% | |
Kujou Tsukiyo | 6 | 2.88% | |
Nagase Jun | 8 | 3.85% | |
Nakagawa Kanon | 32 | 15.38% | |
Nikaido Yuri | 6 | 2.88% | |
Nora Floriann Leoria | 3 | 1.44% | |
Shiomiya Shiori | 14 | 6.73% | |
Takahara Ayumi | 8 | 3.85% | |
Terada Miyako | 0 | 0% | |
Total | 208 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Kami nomi zo Shiru Sekai
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Grilo em 21/07/2014, 05:44.
|
304 respostas neste tópico
|
21/07/2014, 11:35 |
21/07/2014, 11:39 |
(21/07/2014, 11:13)rapier Escreveu: Sabe por que a Ayumi recebeu tanta consideração? Porque foi ela quem recebeu menos consideração no anime, e na obra em si. Ela foi a primeira conquista, e por isso a mais fácil e rápida. Logo é normal que o arco termine com a dona que começou a caça Pokemon, compensando a falta de desenvolvimento dela no começo da obra. não é bem assim, com o decorrer da história as antigas personagens iam ganhando espaço e desenvolvimento, ele não veio a partir da terceira temporada. (21/07/2014, 11:13)rapier Escreveu: Não tinha, e foi na season 3 que começou a ter. A season 3 não é uma miríade de arcos estanques, cujo único objetivo era pegar a dona do momento. Ela foi uma sequência linear de ações que tinham um pano de fundo bem definido, e que tiveram começo, meio e fim envolvendo vários personagens da obra. Ações cuja ação anterior gerava desdobramentos nas ações posteriores. Teve um planejamento amplo do Keima pra conseguir pegar todas as donas e ainda cuidar dos assuntos do inferno em curto espaço de tempo. Foi a primeira parte de Kaminomi que teve história. Para ter a season 3 foram obrigados a lançar duas ovas, ou seja megami hen é só o ápice e não o primeiro arco, até pq o autor foi deixando pontas soltas para fazer esse arco, não era só pegar o pokemon do dia, desde que a háqua aparece no enredo, tramas, mistérios aparecem e não só a captura, se eu for falar da obra completa o arco depois de megami hen quase nao tem captura, no máximo duas. Pularam o Arco da Yui mas foram obrigados a fazer um resumo. ^^ (21/07/2014, 11:13)rapier Escreveu: Chihiro é totalmente sem graça e o anime mostra bem isso. Ela é o exemplo de dona que merece ficar na friendzone.Chihiro foi a única garota que realmente gostou dele, a sem sal e sem graça, a q ele mais odiava. Final da Season 3 foi lindo não pq mostrou a insignificância da Chihiro e sim que o Katsuragi tinha emoções até pq o inicio da história ele parecia um insensivel desumano, foi um baque ver ele chorando. Outro motivo de eu não gostar da Season 3, não passa um pingo de emoção -.-' Sobre a finalização do mangá, eu ouvi boatos de que o mangaká estava doente. Mesmo que o mangá tenha finalizado as pressas, não é motivo de ter aquele ending, ali não era o mais comum, e sim o incomum. Comum seria ele com todas ou com ninguem. (21/07/2014, 11:13)rapier Escreveu: Eu já não adoraria. E espero que nunca tenha continuação, pois acho impossível o anime superar a season 3. Eu concordo pq o próximo arco das deusas não seria bom animado. Todos sabiam q o anime ia morrer no megami hen.
21/07/2014, 11:52 |
(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: não é bem assim, com o decorrer da história as antigas personagens iam ganhando espaço e desenvolvimento, ele não veio a partir da terceira temporada. Continua sendo o correto a ser feito no anime. Como ela teve menos tempo no anime, compensaram isso botando mais tempo pra ela. (21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Para ter a season 3 foram obrigados a lançar duas ovas, ou seja megami hen é só o ápice e não o primeiro arco, até pq o autor foi deixando pontas soltas para fazer esse arco, não era só pegar o pokemon do dia, desde que a háqua aparece no enredo, tramas, mistérios aparecem e não só a captura, O ápice da obra é ter história. Concordo com você. Ele deixou tanta ponta solta que teve que reuni-las em uma história, Megamihen. Concordo com você novamente. Depois de Megami-hen já tinha história, não precisava mais ser o Pokemon do dia. (21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Pularam o Arco da Yui mas foram obrigados a fazer um resumo. ^^ Claro, porque a Yui é o segundo personagem cabra macho do anime. Normal que expliquem como uma mulher vira macho. (21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Chihiro foi a única garota que realmente gostou dele, a sem sal e sem graça, a q ele mais odiava. Sim, ela é sem sal e sem graça. Olha só a gente concordando novamente. (21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Final da Season 3 foi lindo não pq mostrou a insignificância da Chihiro e sim que o Katsuragi tinha emoções até pq o inicio da história ele parecia um insensivel desumano, foi um baque ver ele chorando. Outro motivo de eu não gostar da Season 3, não passa um pingo de emoção -.-' Também. Mostrou como a Chihiro era insignificante e como o Keima conseguiu virar gente quando o anime começou a ter história. Foi emocionante ver a Chihiro sofrendo: eu nunca tinha dado mais que um bocejo nas temporadas anteriores, mas nesta eu consegui dizer "isso foi bem feito". Mostra mesmo como é a vida real, como tem gente que fica na friendzone mesmo porque o alvo tem opções melhores. (21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Sobre a finalização do mangá, eu ouvi boatos de que o mangaká estava doente. Mesmo que o mangá tenha finalizado as pressas, não é motivo de ter aquele ending, ali não era o mais comum, e sim o incomum. Era o mais fácil de fazer. A Chihiro já tinha algum desenvolvimento, então era só aproveitar o que já tinha. (21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Comum seria ele com todas ou com ninguem. "Com ninguém" é algo comum de ter, mas não seria simples porque seria ignorar toda a obra até então. Já "com todas" seria incomum (não conheço tanta obra assim com harém a sério), mas precisaria de um desenvolvimento anterior e mais capítulos pra desenvolver. (21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Eu concordo pq o próximo arco das deusas não seria bom animado. Todos sabiam q o anime ia morrer no megami hen. Kaminomi nasceu e morreu no Megamihen. Nas outras temporadas, era só um feto de anime.
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
21/07/2014, 11:58 |
(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Sobre a finalização do mangá, eu ouvi boatos de que o mangaká estava doente. Mesmo que o mangá tenha finalizado as pressas, não é motivo de ter aquele ending, ali não era o mais comum, e sim o incomum. Comum seria ele com todas ou com ninguem. Tu não lembra dos motivos dele pra ter escolhido uma dona, e justamente a Chihiro?
21/07/2014, 12:00
(Resposta editada pela última vez 21/07/2014, 12:01 por skarpzinho.)
|
sim o final da Chihiro cantando foi lindo, até pq era impossível estragar essa cena, pena q o resto ...
Mas tem algo no final do mangá q é pior do q ele ficar com a Chihiro rsrsrs, o "final boss", foi uma das maiores zoeras que ocorreu na história . Como tu não leu não vai entender, mas posso te dizer q o mangaka deu a opção de resetar toda a história para o ending, porém ele não quis, por isso q te falo q foi incomum o final. (21/07/2014, 11:58)Metroid Escreveu: Tu não lembra dos motivos dele pra ter escolhido uma dona, e justamente a Chihiro? ele usou ela de escape uashaushasuhasu
21/07/2014, 12:03 |
21/07/2014, 12:05 |
o mais hilario do final foi o toco q ele leva kkkkkkkk.
Chihiro ainda se vinga rejeitando-o, mas como tem q ser good ending e o manga foi forçado a se rfinalizado os dois ficam juntos u.u
21/07/2014, 12:15 |
(21/07/2014, 12:05)skarpzinho Escreveu: o mais hilario do final foi o toco q ele leva kkkkkkkk. Achei que ele e a Chihiro combinavam, e apesar de para mim a terceira temporada ter sido a pior, ainda teve um final bacana. (21/07/2014, 12:00)skarpzinho Escreveu: sim o final da Chihiro cantando foi lindo, até pq era impossível estragar essa cena, pena q o resto ... O resto foi legal também. Mostrou que um queria dizer algo ao outro, mas não conseguiu por achar que o outro não aceitaria. Deadlock típico. (21/07/2014, 12:00)skarpzinho Escreveu: Mas tem algo no final do mangá q é pior do q ele ficar com a Chihiro rsrsrs, o "final boss", foi uma das maiores zoeras que ocorreu na história . Como tu não leu não vai entender, mas posso te dizer q o mangaka deu a opção de resetar toda a história para o ending, porém ele não quis, por isso q te falo q foi incomum o final. Resetar o Megami-hen? Hmm... não tem como prestar. (21/07/2014, 12:05)skarpzinho Escreveu: o mais hilario do final foi o toco q ele leva kkkkkkkk. Pois foi o correto. Ela se vingar dele, mostrando que os sentimentos dela eram menos relevantes, menores do que a mágoa que ela sentiu. Bem Chihiro mesmo, bem realista assim como ela ficar na friendzone. Mas final com ela é bad ending, tem nada de good aí. (21/07/2014, 12:15)juneumaster Escreveu: Achei que ele e a Chihiro combinavam, e apesar de para mim a terceira temporada ter sido a pior, ainda teve um final bacana. Um cara foda combinar com uma dona genérica? Não mesmo. O Keima é impossivelmente bem-apessoado prum cara que só joga videogames, é inteligente e muitíssimo esforçado pro que ele se propõe a fazer. Já a Chihiro é apenas uma garota normal. Ela foi enfeite de cenário justamente porque ela tinha talento para isso. A Chihiro por si só não é uma dona ruim, mas Kaminomi infelizmente a rodeia de donas especiais, de exceções. Por isso ela é a pior escolha. Se Kaminomi não tivesse as outras donas, a Chihiro sim seria uma escolha razoável. O final foi legal justamente pelo o que eu disse, por mostrar como ela estava distante das colegas dela. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes