Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 82
818 respostas neste tópico
Não precisa de gráfico só eu e Ray, isso basta olhar o atual e prestar atenção só nas linhas minha e dele... A posição das coisas não ia mudar, mas tirar o Ton e acrescentar um do gráfico seguinte criaria uma diferença melhor e de gente que não tá morta
Xp anímico é uma coisa que eu não sei avaliar em mim mesma.

Por um lado até assisti uma quantidade razoável de animes.
Mas ainda nem cheguei nos 500 completos. Se vc pegar tudo que é sequel e etc não sei quantas obras seriam exatamente.
(05/09/2018, 21:22)juno Escreveu: Xp anímico é uma coisa que eu não sei avaliar em mim mesma.

Mas ainda nem cheguei nos 500 completos. Se vc pegar tudo que é sequel e etc não sei quantas obras seriam exatamente.

Pelo menos quando se trata de animes fujoshi, tua XP deixa qualquer um aqui pra trás.
Chegando no episódio 70 de Touch... o sentimento é de desperdício, pena, e outras coisas.
Muita coisa desnecessária, desinteressante. Deram vários golpes no anime com a insistência de fazê-lo grande.
O anime não precisava de um Yoshida, de um Miyamura, Kashiwaba, Shimizu, mas tem todos eles...

Continua tendo ótimos desenvolvimentos por aqui, mas pra coisas desinteressantes.
A sensação é de estarem analisando uma banana como analisariam a Monalisa, ou outra obra por aí.

Nem prints colocarei nesse post, mesmo havendo coisas boas pra destacar, porque... não faz sentido.
Não tem porquê destacar o bom de uma parte ruim, porque estaria mascarando o post fazendo parecer que continua ótimo.

O ápice do anime foram os ep25-35... desde então vem esfriado, mas até antes do ep55, por aí, estava algo suportável.
(05/09/2018, 21:22)juno Escreveu: Xp anímico é uma coisa que eu não sei avaliar em mim mesma.

Eu acho que seu nível de XP é bem decente.

Os gráficos sem os usuários sumidos:

[Imagem: X7FTHiM.png]
[Imagem: hbCIqv2.png]
[Imagem: 2JlxOOV.png]
[Imagem: 5moaDja.png]
[Imagem: lElhcEq.png]
[Imagem: VmX7drN.png]
[Imagem: twDAZ2a.png]
A intenção de tirar gente sumida era tipo, você vir pro primeiro gráfico comigo e o Ray HAHA!
(05/09/2018, 23:58)Oiacz Escreveu: A intenção de tirar gente sumida era tipo, você vir pro primeiro gráfico comigo e o Ray HAHA!

Não sou comparável em questão de animes assistidos.
(04/09/2018, 20:12)rapier Escreveu: Claro. Você só aumenta de nível errando.

Nível de anime é tipo...

Spoiler: Imagem   

Quanto mais fundo, mais nível e mais coisas estranhas pro público normal ele assiste.
Lendo o tópico, vi esse post do rapier e vendo os animes dos níveis em questão, percebi que pulei do lv 2-3 pro 6 direto, isso é normal? Icon_lol
(06/09/2018, 11:11)Blanky Escreveu: Lendo o tópico, vi esse post do rapier e vendo os animes dos níveis em questão, percebi que pulei do lv 2-3 pro 6 direto, isso é normal? Icon_lol

O nível 6 aí poderia ser dividido em 2. O primeiro seria os animes de idol, o segundo seria mais profundo: Precure e suas cópias.
(06/09/2018, 11:12)rapier Escreveu: O nível 6 aí poderia ser dividido em 2. O primeiro seria os animes de idol, o segundo seria mais profundo: Precure e suas cópias.
Entendi, então estou na primeira parte ainda, teve uma vez que tentei ver Aikatsu, mas parei no ep10 mesmo que eu tenha gostado até onde vi.  Icon_lol
Páginas (82): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes