High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34
334 respostas neste tópico
Acho que é um consenso que a Oono é um porre. Achei que não falar seria apenas uma fase, que ela voltaria diferente, voltou pior... agora troca porrada com o cara porque ta com ciúmes e não quer falar isso.
Responder
O problema não é a Akira, e sim o Haruo. O cara é simplesmente o capacho da dona.
Responder
Não acho que a Oono voltou pior, foi como já falaram aqui, a Oono voltou do mesmo jeito que saiu mas nesse meio tempo a Koharu elevou o nivel de donas do negócio, fazendo ela parecer bem pior do que quando era só ela...
Responder
Ep. de hoje foi da Oono, logo desinteressante. Nem a mãe do cara salvou o ep.
Responder
Acabou o anime. HAHA!
Responder
Nada de legenda ainda. Vou ter que ver raw mesmo.
Responder
Quando a Oono ta perto, a parte de jogos fica mais interessante, então prefiro as cenas com ela.
Achei o torneio legal do ep 8.
Responder
Upando para avisar que saiu a legenda.
Mesmo esquema de uma vez anterior, vários traduziram do espanhol.

Que coincidência, enquanto jogavam o feioso Virtua Fighter apareceu um frame inacabado.

[Imagem: 0FfpWHi.jpg]
[Imagem: lCdjCFi.jpg]

Já isso aqui é algo com o que sou familiar.

[Imagem: 0GVMQGh.jpg]
[Imagem: d2TbKVO.jpg]

Pessoas e familiares reclamavam muito disso naquela época. Mas memorizar uma curta sequencia de botões, um movimento das mãos é bem diferente de você entender conceitos científicas e regras de linguagens.

Enfim, bom episódio como habitual.
Nesse episódio teve um desenvolvimento que eu gostei de ver quando li o mangá, geralmente gosto de ver esses desenvolvimentos "realistas". Era óbvio que o Haruo não iria passar na prova começando a estudar tão tarde
Responder
Comédia que se dão ao trabalho de dar rostos pra multidão só pra escurecer tudo depois.

Claro que iam dar essa rasteira nos dois...

Quem vai achar bom é a Koharu.
Responder
Caramba, o cara largou os jogos, se esforçou e no final não passou. A loirinha foi jogada pra escanteio de vez.
Responder
Páginas (34): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes