Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 430 431 432 433 434 ... 1007

10063 respostas neste tópico
 #4.311
Me deparei com um video aqui do RJ com 2 ladrões de moto caindo dela a toda velocidade e ainda assim saem andando depois. Mas parece que o exército pegou eles Pacman

https://twitter.com/Niteroi_Noticia/stat...8982790144
 #4.312
A gente vê como o RJ tá na merda quando é preciso que as forças armadas vão atrás de ladrão.
 #4.313
(05/09/2018, 13:39)juno Escreveu: Ai já é muita teoria da conspiração hahah.

Liberaram 52mi pra UFRJ, eles que decidiram usar praticamente nada, se algo, disso com o Museu.
Usaram pra criar uma rádio da universidade.

Não é só falta de repasse, é culpa da reitoria também, que é filiada ao PSoL inclusive.
UFRJ também recusou doação de 80mi dólares com a condição de passar o Museu pra iniciativa privada.

Não se pode fazer doação diretamente pro Museu, tem que ser pra UFRJ em si, e ela que decidirá como o dinheiro será gasto.
Não acho que é teoria da conspiração não, mas não acho que foi intencional desses partidos também.
Pra mim eles queriam continuar usando o Museu como fonte de dinheiro, mas não esperavam que ele ia simplesmente pegar fogo do nada.

(05/09/2018, 11:49)juno Escreveu: Aquilo era nossa história, e virou cinzas. Não importa o ideal político, aquilo era o patrimônio cultural de toda uma nação...O esforço por melhora na cultura e educação tinha que ser um esforço em conjunto.

Okay

Patrimônio do mundo inteiro. Os egípcios até pediram as múmias de volta em um certo momento, ao menos é o que dizem. Não achei fonte confiável falando disso.
 #4.314

Jornais japoneses sempre com notícias relevantes sobre as catástrofes da natureza. Ao menos censuram a cara.
 #4.315
Culpa do rei de Portugal que trouxe o acervo pra cá, se bem que ele provavelmente fez isso por medo de que napoleão invadisse e pegasse tudo.

(05/09/2018, 14:58)rapier Escreveu: Link gifv: http://i.imgur.com/tdPbxTa.webm

Jornais japoneses sempre com notícias relevantes sobre as catástrofes da natureza. Ao menos censuram a cara.

ouvi que teve um vento tão forte que jogou um avião gigante no prédio do aeroporto.
 #4.316
(05/09/2018, 14:58)rapier Escreveu: Link gifv: http://i.imgur.com/tdPbxTa.webm

E eu achando que isso só acontecia em anime. HAHA!
1 usuário curtiu este post: xACE
 #4.317
Se isso foi em direto, então eles nem se preocuparam em desviar a câmera 1 angulo que fosse Cry
Na verdade dá a impressão que o camera-man tava era seguindo o movimento HAHA!
 #4.318
Tópico feito para a postagem e discussão  de fotos, videos e o que mais o(a) usuário(a) achar nostálgico.

Vamos ver o quão velhos estamos XD.
 #4.319
Nostalgia em relação a animes? Realmente não entendi o tópico...me da um exemplo ai mano Pacman ...
 #4.320
assistir versão engraçada do casseta e planeta ?
Páginas (1007): 1 ... 430 431 432 433 434 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes