Gabinetes

Páginas (43): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 43
421 respostas neste tópico
 #71
carai praticamente um rack particular  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #72
(29/04/2018, 15:48)TimeBandit Escreveu: Hoje foi dia de fazer uma limpeza completa no pc
Desde que comprei o gabinete em 2013, nunca limpei ele dessa forma.

Spoiler: imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: K5qHNaL.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: omTb0DV.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xJXhSUF.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iqR9uia.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fqtchtE.jpg]

Eu limpo o meu com compressor de ar em poucos minutos, só abrindo as laterais.
Responder
 #73
(29/04/2018, 16:31)Kyyzao Escreveu: Eu limpo o meu com compressor de ar em poucos minutos, só abrindo as laterais.

Falta só o compressor de ar pra eu fazer o mesmo.

Perdi umas 2 horas só passando pano com álcool isopropilico
Responder
 #74
O novo gabinete da Corsair, Obsidian Series 1000D, deve precisar de um guindaste para levantar. Acho que o 900D já pesava quase 20 quilos, e este é maior. https://www.techpowerup.com/244083/corsa...er-pc-case
Responder
 #75
Daqui um porco vai ter que fazer gabinete com alça e rodinha.
Responder
 #76
Na década passada a Lian-li produzia gabinetes com rodinhas. Sobre alça, a Cooler Master às vezes lança um assim. O mais recente acho que é o MasterCase Maker 5t.

Mas os 2 fatores ao mesmo tempo nunca vi.
Responder
 #77
Eis aí uma oportunidade.

E pelo peso que falas, além de rodinha, vão ter que ter motor. Pacman
Responder
 #78
Esse gabinete da corsair aí é puro luxo. Quem colocaria dois pcs dentro de um gabinete? HAHA!

E eu já acho o meu PC pesado. Nunca pesei ele, mas ele deve passar fácil dos 25 quilos montado.
Isso que não estou usando minha fonte corsair ax860i e troquei minha placa de vídeo r9 280x por uma mini gtx 1070 com 1/3 do peso.
Responder
 #79
Tem muito gabinete hoje em dia que posiciona HD e SSD atrás da placa-mãe. Esses locais devem ter pouca ou nenhuma circulação de ar. SSD do tipo SATA deve esquentar quase nada e o local para eles deve ser irrelevante, mas fico imaginando o quanto deve esquentar os hard disk...

[Imagem: zTmBEGY.jpg]
Responder
 #80
Depois que eu digo que esses troço são feitos pra durar pn, ninguém acredita.
Responder
Páginas (43): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes