Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 82
818 respostas neste tópico
(05/09/2018, 00:54)Gabrinius Escreveu: só direi que, aproveitando a riqueza de nosso idioma, ver e enxergar são palavras distintas, você pode ver algo, mas pode não estar enxergando. Assim como pode ouvir, mas não estar escutando.

E, não satisfeito, pode estar entendendo, mas não compreendendo.

logo, assistir um monte de coisa simplesmente por ver, por complecionismo, não significa absolutamente nada. é tipo comer uma montanha estando com lombriga.

Por isso que usei os verbos "ver" e "assistir", mas lendo a resposta dele agora, deveria ter usado o verbo "olhar" no lugar do primeiro.

(05/09/2018, 00:54)Gabrinius Escreveu: quando voltarem a falar de animes ao invpes de briga de casal, me avisem por favor.

Foi um erro levar pra esse lado, mesmo achando que era necessário expor para o Ray o que entendo de como ele vê as coisas, para mostrá-lo onde ele "erra" e talvez como "passar a acertar". Também foi forma oportuna de exemplificar porque nossas visões nunca estão de acordo. Fora isso, não tem mais nada pra ser dito porque são coisas pessoais e principalmente o lugar não é esse.
(05/09/2018, 00:43)Ray Escreveu: Entende do que a mais que eu? Exemplos.
Não é porque a maioria discorda de mim que eles estão certos ou que eu estou errado. Não é assim que as coisas funcionam e tomara que nunca seja.

Por exemplo, de animes pra fujoshi, como eu tinha falado no meu post anterior.

(05/09/2018, 00:43)Ray Escreveu: Mas eu não quero subir de nível, visto que isso não é algo positivo e sim algo limitador.

Eu vejo como algo positivo.
Considerando que agora as listas de animes por temporada estão certas ou quase isso...

[Imagem: mLgmj1L.png]
[Imagem: CUfR8qA.png]
[Imagem: VumhEWH.png]
[Imagem: dXGs2UH.png]
[Imagem: CTCvt7G.png]
[Imagem: rCbZzsi.png]
Até o fim de 2010 eu perdia pro Ton e Zakon, e então voltei a perder graças a 2016 pra frente HAHA!
Do meu grupinho parece que só eu to mantendo a media de animes nesse ano...o resto tudo caiu...
Faz um gráfico sem os inativos aê poxa, porque comparar com gente que morreu é sem graça, ao menos nos gráficos
(05/09/2018, 18:23)Oiacz Escreveu: Faz um gráfico sem os inativos aê poxa, porque comparar com gente que morreu é sem graça, ao menos nos gráficos

Fiz apenas com os medalhistas.
@rapier faz um somente do @Oiacz e do @"Ray" que são os que mais assistem anime por temporada.
tem que colocar você junto pra virar um gráfico da tríade oiacezina.
Eu só iria atrapalhar, quero porque vejo bem menos anime e fica confuso.
Páginas (82): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes