Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 82
818 respostas neste tópico
eu não engulo SAO e não sou noob.

ao menos não super ultra noob
(04/09/2018, 21:48)Ray Escreveu: Você viu Ginga, ver Isekai Maou é retrocesso. Ver Yosuga no Sora é retrocesso. A partir de agora você só vai poder ver anime tão bom quanto ou melhor. Isso não tem nada a ver

A diferença de nível entre DN e Logh é muito alta. O nível ali nunca envolveu "qualidade" ou "o quanto eu gosto dos animes".

E não sou da geração ultrajovem que cultua LOGH como se ele fosse uma blogueiragem.

Retrocesso seria eu ver SGI.
(04/09/2018, 21:49)rapier Escreveu: A diferença de nível entre DN e Logh é muito alta. O nível ali nunca envolveu "qualidade" ou "o quanto eu gosto dos animes".

E não sou da geração ultrajovem que cultua LOGH como se ele fosse uma blogueiragem.

Retrocesso seria eu ver SGI.

Então para você Ginga tem o mesmo nível de Isekai Maou e Yosuga no Sora, por isso não é retrocesso. Entendi.
depois fala que os outros que cometem desonestidade intelectual.
(04/09/2018, 21:54)Ray Escreveu: Então para você Ginga tem o mesmo nível de Isekai Maou e Yosuga no Sora, por isso não é retrocesso. Entendi.

Tem nível anímico maior, mas não muito. O que é diferente de nível de qualidade.

O nível de conhecimento anímico necessário pra compreender um Isekai Maou ou Yosuga não é tão longe do de LOGH, mas é bem longe do de Precure.
Deixando meu voto para ruim.
(04/09/2018, 21:55)Gabrinius Escreveu: depois fala que os outros que cometem desonestidade intelectual.

É o que o senhor mais faz. E o que eu fiz ali foi muito sincero, foi o que eu entendi ele dizer.
(04/09/2018, 21:56)rapier Escreveu: Tem nível anímico maior, mas não muito. O que é diferente de nível de qualidade.

O nível de conhecimento anímico necessário pra compreender um Isekai Maou ou Yosuga não é tão longe do de LOGH, mas é bem longe do de Precure.

Só de ele ser um nível maior, já é retrocesso você assistir Yosuga.

Então qualquer um pode entender Ginga porque não tem absolutamente nada que um ser humano normal não consiga entender em Isekai Maou e Yosuga. Me explica do ponto de vista de um leigo o que não é possível entender ali?
(04/09/2018, 21:59)Ray Escreveu: Só de ele ser um nível maior, já é retrocesso você assistir Yosuga.

Então qualquer um pode entender Ginga porque não tem absolutamente nada que um ser humano normal não consiga entender em Isekai Maou e Yosuga. Me explica do ponto de vista de um leigo o que não é possível entender ali?

Não, cara. Usando a analogia do @Gabrinius sobre marchas, passar da 4ª pra 3ª marcha é menos retrocesso que tentar sair da 3ª pra marcha a ré. HAHA!

Se Isekai e Yosuga fossem animes de fácil compreensão, seria mais fácil eles serem animes de entrada. São animes que requerem algum conhecimento prévio, tipo jogos, RPGs, rotas, como funciona o romantismo japa... o @gusyavoo mesmo deu um exemplo de um cara que não conseguiu nem ver SAO.

Lembra da imagenzinha sobre o iceberg? Tem vários níveis de mergulhar no mundo dos animes, já o DN é anime pra quem tá em cima do iceberg e não consegue imaginar o tamanho do todo.
(04/09/2018, 21:59)Ray Escreveu: Então qualquer um pode entender Ginga porque não tem absolutamente nada que um ser humano normal não consiga entender em Isekai Maou e Yosuga. Me explica do ponto de vista de um leigo o que não é possível entender ali?

LOGH é anime que o público comum, sem conhecimento sobre animes, pode assistir. Não possui vocabulários, referências, manias de roteiro, estereótipos, encenações e várias outras coisas que eu podia passar a vida aqui citando, que o público comum não entenderia.

Já Isekai Maou é repleto dessas coisas que dificultam o público comum de assistir. Tu precisa adquirir experiência anímica antes de ir assistir esse anime. Não porque ele é bom, mas porque tu não vai compreender as manias dele.
(04/09/2018, 22:02)Oiacz Escreveu: LOGH é anime que o público comum, sem conhecimento sobre animes, pode assistir. Não possui vocabulários, referências, manias de roteiro, estereótipos, encenações e várias outras coisas que eu podia passar a vida aqui citando, que o público comum não entenderia.

"Pode" não quer dizer que vai. O anime intimida muito o público comum.
Páginas (82): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes