Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 82
818 respostas neste tópico
(04/09/2018, 20:30)Ray Escreveu: Quem assiste anime por diversão ou para aprender algo, com certeza vai evitar buscar certos tipos de animes que tendem a repetir conteúdo, a não ser que esteja estagnado àquilo (isekai, escolinha mágica).

Não é justamente o contrário? Não é comumente quem tá estagnado vendo apenas SGI?

(04/09/2018, 20:30)Ray Escreveu: É até engraçado porque animes que não fazem isso tipo Death Note, é considerado anime para iniciante, mas os animes que deixam as pessoas alienadas são considerados animes para quem tem certo nível.

Como assim deixar alienado? Death Note também é escapismo, o herói é o cara que pode fazer justiça com as próprias mãos.

(04/09/2018, 20:32)Ray Escreveu: Overlord é sério, mas estou falando de Isekai Maou, já que é seu favorito.

Overlord é sério? Aí nosso conceito de seriedade tá discordando bastante.

Falando em estagnação, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid306992 é estagnação.

(04/09/2018, 20:30)Ray Escreveu: O maior problema disso é falar que animes que se explicam por si só, sem usar padrões e tudo mais, perde valor, quando para mim é esses animes que mereciam maior mérito, dados os gêneros.

São bons animes de entrada. Não quer dizer que eu não goste dele. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586 é um ótimo anime de entrada por causa do romantismo, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=587 por causa de ser "cópia de DN".
(04/09/2018, 20:32)rapier Escreveu: Não é justamente o contrário? Não é comumente quem tá estagnado vendo apenas SGI?

Depende de qual for. Mas eles encaixariam junto com a maioria das escolinhas mágicas e isekais, e assim como qualquer outro gênero, vai ter uns que diferenciam da maioria.

(04/09/2018, 20:32)rapier Escreveu: Como assim deixar alienado? Death Note também é escapismo, o herói é o cara que pode fazer justiça com as próprias mãos.

As pessoas só querem assistir algo daquele tipo, mesmo sendo a repetição, acaba ficando a mesma coisa daqueles que tanto repudia que são as pessoas que gostam de SGI. É tipo o Oiacz falar mal de shounen e continuar vendo Precure.
Mas a forma que Death Note mostra isso é diferente, você mesmo disse que não tem anime igual.

(04/09/2018, 20:32)rapier Escreveu: Overlord é sério? Aí nosso conceito de seriedade tá discordando bastante.

Ainda tem as besteiras em Overlord, mas é sim um anime sério e bem diferente do padrão isekai, assim como Log Horizon e Re:Zero, e digo diferente porque são sérios, tem uma proposta diferente. Não é só um cara que vai para um mundo, fica forte, junta um harém e vai resolver problema das garotas, e muito ecchi e fanservice, que para mim é coisa de anime que não se propõe ser sério.
(04/09/2018, 20:40)Ray Escreveu: É tipo o Oiacz falar mal de shounen e continuar vendo Precure.

Precure conta muito mais que um SGI.
(04/09/2018, 20:40)Ray Escreveu: As pessoas só querem assistir algo daquele tipo, mesmo sendo a repetição, acaba ficando a mesma coisa daqueles que tanto repudia que são as pessoas que gostam de SGI. É tipo o Oiacz falar mal de shounen e continuar vendo Precure.
Mas a forma que Death Note mostra isso é diferente, você mesmo disse que não tem anime igual.

Mas o @Oiacz só quer ver anime mahou shoujo? Não acho.

DN não tem igual, o que não quer dizer que seja bom. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=97 é único e é ruinzão.

(04/09/2018, 20:40)Ray Escreveu: Ainda tem as besteiras em Overlord, mas é sim um anime sério e bem diferente do padrão isekai, assim como Log Horizon e Re:Zero, e digo diferente porque são sérios, tem uma proposta diferente. Não é só um cara que vai para um mundo, fica forte, junta um harém e vai resolver problema das garotas, e muito ecchi e fanservice, que para mim é coisa de anime que não se propõe ser sério.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=807 tem ecchi e fanservice, e é sério. Overlord é diferente do padrão? É a molésima fantasia overpower...
(04/09/2018, 20:42)rapier Escreveu: Mas o @Oiacz só quer ver anime mahou shoujo? Não acho.

Exato, só não quero ver shonen. Já absorvi o que o "gênero" tinha para oferecer, upei de level e não tenho mais motivos para continuar nesse. Precure ainda tem muito mais para me contar, assim como todos os outros gêneros que assisto.
(04/09/2018, 20:40)Ray Escreveu: As pessoas só querem assistir algo daquele tipo, mesmo sendo a repetição, acaba ficando a mesma coisa daqueles que tanto repudia que são as pessoas que gostam de SGI.

Mas existem N tipos de animes de escapismo. PN é escapismo pros japas que querem algo sem o estresse da vida real.
(04/09/2018, 20:42)rapier Escreveu: Mas o @Oiacz só quer ver anime mahou shoujo? Não acho.

É raro ter pessoas que só assistem SGI, pode ser em sua maioria isso, mas elas vão assistir alguns isekais e escolinhas mágicas. Elas vão assistir Shounen no geral.

(04/09/2018, 20:42)rapier Escreveu: Overlord é diferente do padrão? É a molésima fantasia overpower...

Mas é a forma como ele mostra isso que é diferente, ele mostra um cara tentando dominar o próprio mundo e fazendo seu nome ficar conhecido no mesmo, Log Horizon é parecido, mas o cara usa política, é sim muito diferente e trata tudo isso com seriedade, gostar ou não, não vai mudar o que é.

(04/09/2018, 20:44)Oiacz Escreveu: Exato, só não quero ver shonen. Já absorvi o que o "gênero" tinha para oferecer, upei de level e não tenho mais motivos para continuar nesse. Precure ainda tem muito mais para me contar, assim como todos os outros gêneros que assisto.

Ótima desculpa para continuar vendo as mesmas coisas, fala que upou de nível para parar com shounen, mas continua assistindo Precure e fala que tem muito a contar e ainda inclui todos outros gêneros que assiste. Muito conveniente falar isso sem dar um exemplo para que todos possam entender o que tão de mais Precure tem a mostrar. Para mim só quer continuar vendo o mesmo gênero que já está estagnado e para não se contradizer fala que o gênero ainda tem muito a mostrar.

(04/09/2018, 20:49)rapier Escreveu: Mas existem N tipos de animes de escapismo. PN é escapismo pros japas que querem algo sem o estresse da vida real.

Não entendi o que quis dizer, mas é justamente por ser assim que te faz aprofundar no negócio. Mas no meu caso eu gostei bastante e não queria sair matando os outros ou algo assim. Independente do porquê a pessoa gostou do anime, o anime merece seus méritos porque as pessoas gostaram.
(04/09/2018, 20:40)Ray Escreveu: Não é só um cara que vai para um mundo, fica forte, junta um harém e vai resolver problema das garotas, e muito ecchi e fanservice, que para mim é coisa de anime que não se propõe ser sério.

É difícil um isekai (em anime) onde cara resolva os problemas das garotas... sempre fica ao menos um problemão pendente: a falta de rolicinato.
(04/09/2018, 20:57)Ray Escreveu: É raro ter pessoas que só assistem SGI, pode ser em sua maioria isso, mas elas vão assistir alguns isekais e escolinhas mágicas. Elas vão assistir Shounen no geral.

Um ou outro... não, não vão ver shonen no geral... "no geral" Gundam é shonen ou se diz ser, nem por isso o povo tá vendo...

(04/09/2018, 20:57)Ray Escreveu: Ótima desculpa para continuar vendo as mesmas coisas, fala que upou de nível para parar com shounen, mas continua assistindo Precure e fala que tem muito a contar e ainda inclui todos outros gêneros que assiste. Muito conveniente falar isso sem dar um exemplo para que todos possam entender o que tão de mais Precure tem a mostrar. Para mim só quer continuar vendo o mesmo gênero que já está estagnado e para não se contradizer fala que o gênero ainda tem muito a mostrar.

Mas deve ter mais diferença entre 2 Precure do que entre 2 shonens da Jump... HAHA!

Não adianta muito ele dar exemplo porque como mostrado antes, Precure é um anime que requer nível maior pra ser compreendido e apreciado.

(04/09/2018, 20:57)Ray Escreveu: Não entendi o que quis dizer, mas é justamente por ser assim que te faz aprofundar no negócio. Mas no meu caso eu gostei bastante e não queria sair matando os outros ou algo assim. Independente do porquê a pessoa gostou do anime, o anime merece seus méritos porque as pessoas gostaram.

O anime tem seu mérito de ser um anime de entrada, o que não quer dizer que seja bom. O cara tem que começar do zero, mas zero não é bom, é só um passo pra ir pra algo.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=564 é shonen de qualidade e respeito e nem por isso tem gente vendo... Okay
eu veria, mas as imagens me dizem pra ficar longe
Páginas (82): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes