Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 82
818 respostas neste tópico
(04/09/2018, 20:19)Metroid Escreveu: Eu ri do FMAB porque o nível de shonenzord disso devia estar no 1.

A imagem não é precisa, é apenas ilustrativa. Olha só LOGH lá no nível 1.
(04/09/2018, 20:18)rapier Escreveu: O que acontece na internet é o cara chegar até o nível de blogueiragem e achar que conhece muito do universo anímico só porque conhece blogueiragens.

Tem sempre o além que poucos anseiam por conhecer Icon_lol
(04/09/2018, 20:20)Oiacz Escreveu: Tem sempre o além que poucos anseiam por conhecer Icon_lol

Você pode ficar aí no seu nível de Pripara, é fundo demais pra poder respirar mesmo com os apetrechos necessários. HAHA!
Sim, o 1 seria mais valido se não tivesse Gekkan Shoujo e LOGH.
(04/09/2018, 20:12)Metroid Escreveu: Haja neurônios pra tantos episódios de animes do Seinfeld.

Quando eu tento explicar pro povo o que é o gênero PN, uma das primeiras coisas que dizem é isso daí, sendo que isso daí é uma obra de comédia, não de PN.

(04/09/2018, 20:22)Metroid Escreveu: Sim, o 1 seria mais valido se não tivesse Gekkan Shoujo e LOGH.

Gekkan pode ser um shoujo de entrada pro público-alvo. Pra homens que ele ficaria em um nível maior.
(04/09/2018, 20:22)rapier Escreveu: Quando eu tento explicar pro povo o que é o gênero PN, uma das primeiras coisas que dizem é isso daí, sendo que isso daí é uma obra de comédia, não de PN.

É o jeito como foi marqueteado: uma série sobre nada.
(04/09/2018, 19:54)Ray Escreveu: O nome disso que você está fazendo é desonestidade intelectual. A não ser que não assistiu o anime.

Por quê? Ambos os casos se baseiam em coisas mágicas.
(04/09/2018, 20:18)rapier Escreveu: Não, não fica estagnado.

Parte do aprendizado está em você ver qual é o padrão e o que não é padrão, e isso só rola vendo mais animes do gênero. Tentar ver os padrões e por que estão lá também ajuda.

O maior problema disso é falar que animes que se explicam por si só, sem usar padrões e tudo mais, perde valor, quando para mim é esses animes que mereciam maior mérito, dados os gêneros. No caso de Gintama precisa de um conhecimento a mais para entender as referências. Mas enfim, isso diz pouco sobre o conteúdo real do anime. Você vai aprender o que é clichê, mas isso não significa que o conteúdo da obra é bom ou ruim, só que é repetitivo, a sua maior diversão em animes assim vai ser tentar adivinhar o que vai acontecer no próximo episódio.
Quem assiste anime por diversão ou para aprender algo, com certeza vai evitar buscar certos tipos de animes que tendem a repetir conteúdo, a não ser que esteja estagnado àquilo (isekai, escolinha mágica).
É até engraçado porque animes que não fazem isso tipo Death Note, é considerado anime para iniciante, mas os animes que deixam as pessoas alienadas são considerados animes para quem tem certo nível.

(04/09/2018, 20:24)rapier Escreveu: Por quê? Ambos os casos se baseiam em coisas mágicas.

Porque a forma que Death Note trata o livro da morte é sério, a base é a mesma, mas a forma que mostram isso é outra, a pessoa mesmo sabendo a diferença, fala que é a mesma coisa para diminuir a obra.
(04/09/2018, 20:30)Ray Escreveu: Porque a forma que Death Note trata o livro da morte é sério, a base é a mesma, mas a forma que mostram isso é outra, a pessoa mesmo sabendo a diferença, fala que é a mesma coisa para diminuir a obra.

Death Note é sério? Cry E isekai não pode ser sério?
(04/09/2018, 20:31)rapier Escreveu: Death Note é sério? Cry E isekai não pode ser sério?

Overlord é sério, mas estou falando de Isekai Maou, já que é seu favorito.
Páginas (82): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes