Death Note ainda é meu favorito

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
80 respostas neste tópico
 #1
Se quiser avance logo pro segundo parágrafo
Bem, hoje eu estava revendo o death note pela 3ª ou 4ª vez e acabei percebendo o motivo que provavelmente me faz gostar tanto de Death Note. A ideia de 2 caras fodas procurando um ao outro com truques inteligentes(ou talvez simplesmente por se enfrentarem direto) me intriga muito, então a minha questão aqui hoje é: Existe mais algum anime desse estilo?

Vou deixar mais claro aquilo que eu tou procurando(repetindo algumas palavras também)
-Dois caras apelões se enfrentando direto(seja pelo que for ou porquê)
-Ambos usarem truques inteligentes que nos façam querer tentar acompanhar o pensamento deles, ou pelo menos quando ele explicar dar aquele "AAHHHHHHH, agora eu saquei, tudo faz sentido"
-Também seria legal eles estarem minimamente no mesmo nivel, contrariando um pouco aquela velha história de "ah, pensei que tinha conseguido desta vez, mas ele me enganou denovo, ele está sempre um passo á minha frente"
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #2
Não acho que tenha anime parecido com DN. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=587 é algo que dizem que é parecido mas não acho muito.
Responder
 #3
Imaginei que seria dificil
Responder
 #4
DN é um anime de entrada que não vale a pena copiar. O público que cresceu de nível não veria um negócio parecido e o que tá começando já tem o original pra ver.
Responder
 #5
Zankyou no Terror
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #6
(04/09/2018, 19:01)rapier Escreveu: DN é um anime de entrada que não vale a pena copiar. O público que cresceu de nível não veria um negócio parecido e o que tá começando já tem o original pra ver.

Eu acho que você nunca na sua vida pôde estar tão errado quanto agora.
Responder
 #7
(04/09/2018, 19:06)Ray Escreveu: Eu acho que você nunca na sua vida pôde estar tão errado quanto agora.

Estou tão correto assim? Bom ter sua confirmação. Mas eu já esperava que estivesse certo.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #8
Kirei e Kiritsugu, talvez? mas isso deve ser manjado.

talvez zankyou no terror sirva mesmo, fora isso, não me recordo de mais nada, até porque acho DN ruim.
Responder
 #9
(04/09/2018, 19:07)Gabrinius Escreveu: talvez zankyou no terror sirva mesmo, fora isso, não me recordo de mais nada, até porque acho DN ruim.

B The Beginning
Responder
 #10
isso aí eu nem sei o que é, então não posso opinar se serve ou não.

talvez, se viajar muito na mostarda, seikasuro kado ?
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes