Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
"L.L.L." por Myth & Roid
22.22%
4 22.22%
"Hydra" por Myth & Roid
27.78%
5 27.78%
"Silent Solitude" por OxT
50.00%
9 50.00%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36
351 respostas neste tópico
 #191
(30/08/2018, 19:26)Israfil Escreveu: Querendo ou não o Ains era um ser humano normal antes do jogo, então essa capacidade não apenas de permitir mas incentivar atos cruéis contra humanos me parece mal fundamentada.

O Ains tá sob efeito de uma magia que reprime emoções, e a meu ver isso afeta o nível dele de empatia com gente fora de Nazarick.

(30/08/2018, 19:26)Israfil Escreveu: Sei que é bem comum a gente relevar violência em certas situações, como em guerras, mas nem essa vontade dele de dominar o mundo é lá bem desenvolvida. Parece mais ele indo na onda do que ele acha que seria esperado de alguém na posição dele.

Sim, ele parece só estar indo na onda do que os subordinados dele esperam dele.

(30/08/2018, 19:26)Israfil Escreveu: E na falta de qualquer obstáculo concreto que justifique experimentos cruéis fica difícil simpatizar, acho que está passando da hora de introduzirem um rival a altura dele.

Eu acho isso de ter rivais contra a ideia de Overlord. Se tiver, deve ser algo pruma season 5 do anime. Anime ainda tem muito chão pela frente.
Responder
 #192




Gilgamesh vai visitar Nazarick. Considerando que ele já foi elogiado pelo próprio anime, creio que ele vá virar um tipo de marionete do Ains no mundo humano.
Responder
 #193
Lendo os post's, o povo fica espantado do Ains e da "trupe" dele ficar fazendo maldade com as pessoas. Mas desde o começo, foi mostrado que eles eram vilões no jogo original.
O inicio dessa temporada, um genérico falou para Mare que o Demiurge estava fazendo experimentos com humanos e animais, tentando criar híbridos.
Acho que tava era atrasado demonstrar a maldade deles no animes.

(29/08/2018, 22:43)Dante Parker Escreveu: Não acho q o Ainz seja um vilão, ele ta mais pra um Anti-herói.

Tá passando essa impressão, porque ele só fez maldade contra humanos maus. Mas nínguem sabe até onde vai a humanidade dele, que hoje parece só uma "consciência".
Responder
 #194
Um sujeito com o karma bem negativo que quer dominar o mundo.
É o típico vilão de 90% das histórias por aí.
Responder
 #195
Um episódio só de falação, e mesmo assim um dos melhores do anime inteiro. Finalmente o Ains vai agir e tirar o anime do marasmo.
Responder
 #196
Esse imperador, Gilgamesh, ou sei lá o nome dele, é um personagem muito bom, seria legal ver ele com poder suficiente pra enfrentar o Ainz, mas infelizmente, ele é só mais um que será massacrado facilmente. Mesmo assim, ainda estou positivo com aquele vez que controlaram a Shalltear, talvez a pessoa que fez isso acabe dando alguma dificuldade pro Ainz.
Responder
 #197
Até aqui, temporada mais fraca de Overlord, sem sombra de dúvidas. Eu já vinha com essa impressão desde a season 2 devido a algumas "decisões" como decidiram adaptar, e foi ali que decidi descartar o material como adaptação e tentar assistir o anime como ele é, na proposta que ele quer passar, mas se olhar dessa forma parece que vai se perdendo cada vez mais. Há chances de ser pelo simples fato de eu achar a saga atual nem um pouco interessante, apesar de ser um ponto de partida para algo mais a frente, porém foi muita escavação pra pouco ouro — ou se preferir, nenhum —, se é que podemos colocar dessa forma.
Falando do episódio 9 em si, foi um episódio que os seus 10 primeiros minutos foram dinâmicos o suficiente para darem a impressão de ter passado rápido, o que se deve a característica do rei do Império, os outros foram bem aquém.
Responder
 #198
(04/09/2018, 13:40)Cachorro Escreveu: Esse imperador, Gilgamesh, ou sei lá o nome dele, é um personagem muito bom, seria legal ver ele com poder suficiente pra enfrentar o Ainz, mas infelizmente, ele é só mais um que será massacrado facilmente. Mesmo assim, ainda estou positivo com aquele vez que controlaram a Shalltear, talvez a pessoa que fez isso acabe dando alguma dificuldade pro Ainz.

Acho mais fácil o Gilgamesh virar Overlord do reino da humanidade do que ele ser massacrado. Todo esse plano não deve ser só pra matar gente, o Ains tem poder pra fazer isso num estalar de dedos.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #199
EP foi muito bom mesmo. O Ainz ainda subestima os guardiões, toda vez q eles demonstram inteligencia ele fica espantado. Em contra partida os guardiões superestimam d+ o Ainz.
Responder
 #200
(04/09/2018, 15:05)Dante Parker Escreveu: EP foi muito bom mesmo. O Ainz ainda subestima os guardiões, toda vez q eles demonstram inteligencia ele fica espantado. Em contra partida os guardiões superestimam d+ o Ainz.

Subestimar? Pra mim ele fica é intimidado com a inteligência deles.
Responder
Páginas (36): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes