Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 73
722 respostas neste tópico
 #501
(03/09/2018, 21:32)Poca Escreveu: Eu recomendo a vocês o uso das ferramentas nativas do windows, são bem superiores aos programas de terceiros. https://www.dedoimedo.com/computers/wind...guide.html

Isso quando a pessoa tem Windows 10.
Responder
 #502
Caso você utilize o Windows 7 e o 8.1, você tem a opção de usar o EMET (Foi integrado ao Windows Security Center no Win10) https://www.dedoimedo.com/computers/wind...-v5-5.html
Responder
 #503
Puta texto gigantesco, a ideia é que ter o windows defender torna desnecessário instalar um anti vírus?
Responder
 #504
(03/09/2018, 21:49)Gabrinius Escreveu: Puta texto gigantesco, a ideia é que ter o windows defender torna desnecessário instalar um anti vírus?

Sim.
Responder
 #505
(03/09/2018, 21:49)Gabrinius Escreveu: Puta texto gigantesco, a ideia é que ter o windows defender torna desnecessário instalar um anti vírus?

Se você tiver o Windows 10 e fizer atualizações constantemente no Win10, sim, não é tão importante ter um AV.
Responder
 #506
eu sou o único que não usa antivírus? meu windows 7 tá de boa desde sempre, se vcs deixassem de clicar nesses anúncios prometendo aumento de partes do corpo não pegariam vírus que nem eu

sempre que baixo um torrent vejo os comentários pra ver se não tem vírus nele, melhor antivírus
Responder
 #507
Bem que eu queria que isso de "o melhor av é o usuário" fosse 100% verdade 100% do tempo.

Já peguei vírus até do site da Blizzard, que deveria ser seguro.
Responder
 #508
como programador, acho muito improvável vc pegar vírus dum site sem baixar nada, a não ser que esse site da blizzard precise de algum plugin java pra funcionar, ae vc tá pedindo mesmo
Responder
 #509
(04/09/2018, 11:58)JJaeger Escreveu: como programador, acho muito improvável vc pegar vírus dum site sem baixar nada, a não ser que esse site da blizzard precise de algum plugin java pra funcionar, ae vc tá pedindo mesmo

Eu já comecei falando contra isso no comecinho do tópico, no post 4.
Responder
 #510
Quase qualquer site tem aqueles lance de só abrir o link na quinta vez que clica, nas outras 4 abre janelas de coisas desonestas, não dá pra ser um pirateiro sem ter um anti virus.
Responder
Páginas (73): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes