Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 422 423 424 425 426 ... 1007

10063 respostas neste tópico
 #4.231
Chamam ele de inteligente porque não podem chamar de presidente
Brincadeira
 #4.232
O mais da hora é ele mostrando o kit gay e os caras apelando pra uma câmera do teto que não devem usar há anos pra não mostrar kkkk
Engraçado que em novela mostra essas coisas de boas as vezes, muita hipocrisia.

Eu achei que ele foi mal, ele tem que saber se portar melhor, dar as "mitadas" dele de forma mais serena, se vou pro JN vai ser pra conseguir mais voto e não só pra manter minha base atual, minha mãe indecisa depois de ontem chegou a conclusão que ele não bate bem.
 #4.233
Certo que ele deveria acalmar um pouco nas mitadas, mas a Globo em si não deixava... olha só aquela pergunta da igualdade salarial por exemplo. O cara respondeu, já está previsto em lei, na CLT, o que mais a Globo queria como resposta? Porque eles insistiram demais naquilo. Não tem resposta... já está previsto em lei, e só quem pode ajudar a se cumprir a lei é o cidadão denunciar.

É difícil dar entrevista se os entrevistadores estão mais preocupados em meter porrada, tipo a outra pergunta do Paulo Guedes.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #4.234
(29/08/2018, 17:16)Oiacz Escreveu: Certo que ele deveria acalmar um pouco nas mitadas, mas a Globo em si não deixava... olha só aquela pergunta da igualdade salarial por exemplo. O cara respondeu, já está previsto em lei, na CLT, o que mais a Globo queria como resposta? Porque eles insistiram demais naquilo. Não tem resposta... já está previsto em lei, e só quem pode ajudar a se cumprir a lei é o cidadão denunciar.

É difícil dar entrevista se os entrevistadores estão mais preocupados em meter porrada, tipo a outra pergunta do Paulo Guedes.

A pergunta do Paulo Guedes é ridícula, eu responderia que se ele sair eu colocaria um outro economista tão bom quanto, ninguém é obrigado a ficar em um cargo se não quiser, mas ele quis cutucar o Bonner  HAHA!

Quero ver quem vai ser o candidato deles esse ano(o que vão pegar mais leve)...
 #4.235
"qual direito trabalhista o senhor vai retirar"?. Pergunta absurda que foi repetida várias vezes.
Eu me preocupo com Bolsonaro sendo presidente. O triste que toda entrevista que ele dá aos jornalistas, não perguntam sobre o seu projeto.
No debate da redeTV, o Reinaldo Azevedo perguntou ao Bolsonaro sobre rolagem de dívida o cara caducou pq não sabia o que responder.
 #4.236
Globo fica pincelando pontas para tentar gerar polemica.

PRoblema que são tão despreparados que são enrolados pelos politicos.

Ciro falando que não sei quem não era réu foi o apice, deixaram de lado para confirmar só no final.
 #4.237
(29/08/2018, 17:22)firms Escreveu: Quero ver quem vai ser o candidato deles esse ano(o que vão pegar mais leve)...

Marina? Lula? Boulos? HAHA!
 #4.238
(29/08/2018, 17:24)skarpzinho Escreveu: O triste que toda entrevista que ele dá aos jornalistas, não perguntam sobre o seu projeto.

Isso porque a mídia é inimiga do bolseiro por n motivos que só existem no mundo de fantasia dela.
 #4.239
(29/08/2018, 17:28)Oiacz Escreveu: Marina? Lula? Boulos? HAHA!

Deve ser essa sonsa mesmo. Lula ta preso e o Boulos é bandido solto.
 #4.240
A única chance que a Marina tem de ser relevante é com a Globo apoiando ela
1 usuário curtiu este post: firms
Páginas (1007): 1 ... 422 423 424 425 426 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes