Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 421 422 423 424 425 ... 1007

10063 respostas neste tópico
 #4.221
É fato que o Bolsonaro tem a mídia contra ele.
Quanto a igualdade de salário eu acho errado de qualquer modo, eu não acho que funcionários que ocupam o mesmo cargo devam ganhar igual, cada um trabalha de um jeito e é menos ou mais competente e responsável que o outro, que fique a cargo de cada um negociar seu salário.

No mais, o tanto de gente que diz: "Não vou votar no Amoedo porque ele não tem chance" é bem grande, capaz que se todo mundo que falasse isso votasse nele, ele ganhava, kkkk.
Pena que ele não participou de nenhum debate.
 #4.222
(29/08/2018, 14:39)gusyavoo Escreveu: No mais, o tanto de gente que diz: "Não vou votar no Amoedo porque ele não tem chance" é bem grande, capaz que se todo mundo que falasse isso votasse nele, ele ganhava, kkkk.

O Amoedo só existe nas internets. Nas ruas é Bolsonaro. Por aqui no Ceará "Amoedo" é alguma palavra vinda do aramaico.
 #4.223
(29/08/2018, 14:39)gusyavoo Escreveu: No mais, o tanto de gente que diz: "Não vou votar no Amoedo porque ele não tem chance" é bem grande, capaz que se todo mundo que falasse isso votasse nele, ele ganhava, kkkk.

Ele ia participar do debate da Jovem Pan, mas todos os candidatos, incluindo o Bolsonaro, e menos o Álvaro Dias, se recusaram a participar se ele fosse. Uma pena ver que até o Bolsonaro foi nessa de velho político...

Não acho que Amoedo tem chance, o objetivo dele desde sempre tava mais em fazer propaganda de deputado federal e estadual.
Vale mais tu procurar candidatos do Novo no seu estado que ficar só nessa de presidente resolve tudo.
 #4.224
Minha estimativa é que o Bolsonaro deve obter entre 38% e 60% dos votos válidos.
 #4.225
É melhor Jair acostumando :v
A velha mídia está morrendo aos poucos. Esse antagonismo contra o Bolsonaro so traz repulsa para o público.
No JN teve perguntas tendenciosas, maliciosas e citações falsas. É como se o objetivo fosse a perda de votos. Essas ações dissimuladas poderia funcionar a 8 anos atrás onde a internet ainda estava engatinhando no Brasil. Só mostra o quanto os jornalistas brasileiros são ignorantes; dando a entender que sua formação veio de forma ilícita :v
 #4.226
Gosto de quando ele cita a frase do Roberto Marinho e os jornalistas ficam:"A mas veja bem.."

Bando de hipocritas, Globo é um dos canais mais pilantras e oportunistas, sempre estão do lado de quem vence.
 #4.227
E assim ele vai ganhanddo ainda mais a simpatia do povão. Imagina quando esse emsmo povão se der conta de que ele vai ter menos de 10 segundos na propaganda eleitoreira gratuita, tipo o Enéas que hoje é chamado de mito?
 #4.228
(29/08/2018, 11:32)gangrena Escreveu: Não boto fé no bolsanoro, acho que ele perde folego no meio da campanha, o próprio Ciro já liderou pesquisas de presidente uma vez e nem foi para segundo turno  Icon_lol

Mas gostaria que um maluco como ele ou Daciollo vencesse para gerar uma ruptura com candidatos tradicionais como Ciro, Alckimin e Marina,

2002 foi eleição doLula, não tinha como.
 #4.229
Enéas foi um visionário que a mídia o tratou como louco. É uma pena que um cara competente como ele que poderia ser um ótimo presidente, ficou de escanteio na política brasileira.
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
 #4.230
eu não ia falar nada não, mas doutor Enéas era infinitamente mais inteligente que o Bolsonaro, essa comparação é até ofensiva.
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
Páginas (1007): 1 ... 421 422 423 424 425 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes