O começo do anime foi ótimo, mas quando o relacionamento dos personagens começou a se aprofund... pera, isso não aconteceu e esse é o problema. O anime trilhou um caminho de história de romance adolescente japonês, parecia um monte de criança da quinta série que bebe cerveja achando que compreendem o mundo adulto, seja lá o que isso quer dizer. A história não se aprofundou ou desenvolveu o relacionamento dos personagens como deveria.
Acabei largando esse tópico durante a série, uma pena! Gostaria de ter participado das discussões acaloradas!
Foi um bom anime, mas faltou progredir mais. E acho que a adição da Kou e do irmão do Hirotaka desnecessárias. Não que tenham sido personagens ruins, mas tomaram tempo precioso de tela que seria melhor gasto com os outros 4.
(02/09/2018, 19:02)Makoto-kun Escreveu: Foi um bom anime, mas faltou progredir mais. E acho que a adição da Kou e do irmão do Hirotaka desnecessárias. Não que tenham sido personagens ruins, mas tomaram tempo precioso de tela que seria melhor gasto com os outros 4.
Só tem o Kabakura e a Hanako no OAD? Não sei se isso é uma coisa boa apesar de eu gostar mais deles mesmo, o chato é que a graça de Wotakoi pelo menos pra mim era os personagens serem adultos e fugir do clássico romance escolar, agora vai ser totalmente clichê.