Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 66
652 respostas neste tópico
Esse papo de filme grande me fez lembrar de adicionar o maior filme que eu vi...
A tempestade do século, adicionei no IMDB, mas parece que nos EUA ele foi lançado como série, de 3 episódios, enquanto que aqui no Brasil foi em formato filme, com alguns cortes.

Também acabei de assistir Megalodon, é um típico filme que você senta e se diverte, tem que relevar muita coisa.
tinha que ter um tópico pra falar das obras do maior diretor de santa catarina, o grande João Amorin.
Vai sair remake de Brinquedo Assassino. Pra que?
Vai sair outro Duro de Matar. Não desistem mesmo.
Vai contar o passado do McClane enquanto mostram ele velho...palpite inicial: Não vai prestar HAHA! ...
Frozen - Uma Aventura Congelante

Ótimo filme da Disney, não é atoa seu sucesso. Protagonista Anna com muita personalidade, o bom moço de toda animação, a rena e o olaf bem comédias... sensacional.

As músicas dão gosto de ouvir. A parte do Lerry Gouuu, Lerry Goooou (8) é tão boa que quando acabou o filme fui rever.

E com um final feliz é claro, um beijo da Anna com o bom moço.
Morreu o Burt Rwynolds

https://www.terra.com.br/diversao/cinema...frlbg.html

E eu achando que o cara tava na casa dos 60.
Vi Cloverfield Paradox e finalmente algo com esse nome prestou.
O primeiro é ruim³, o segundo só presta quando a dona consegue fugir e esse é bom do começo ao fim.
Revi Watchmen e o filme continua foda ainda hoje. Melhor adaptação de alguma obra do Moore.

O que não é difícil, já que as outras (com exceção de V de Vingança) foram um fiasco. HAHA!
Assisti ontem um filme que se chama: 3 anúncios para um crime.

[Imagem: A4z5tcv.jpg]

O filme ganhou o Oscar de melhor atriz para Frances Mcdormand e indicação de melhor filme.

Tinha tudo para ser um filme excelente, se não fossem algumas coisas frustrantes no roteiro. A história é sobre uma mãe que quer justiça para a filha que foi estuprada e morta, mas percebe que a polícia nada fez para prender o culpado. Então ela paga 3 outdoors, com as mensagens acima. Isso gera um mal estar danado na cidade (que é pequena), e a maioria defende o policial responsável pela investigação.

Vou colocar a tag de spoiler de prós e contras na minha opinião:
Spoiler:   
Páginas (66): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes