Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 414 415 416 417 418 ... 1007

10063 respostas neste tópico
 #4.151
(27/08/2018, 14:55)Oiacz Escreveu: O pastor da sua mãe deve ser o Daciolo kkkkkkk

a igreja que ela ia até o daciolo ia ficar com medo, acho que nem xiitas devem ser piores em fanatismo.

Não vou falar o nome, mas tem no mundo inteiro e em todas as cidades, pensa nos evangélicos mais fanáticos que conhece e certamente saberá de quem falo.

(27/08/2018, 14:58)Oiacz Escreveu: Cara, os dois grupos estão errados por motivos diferentes, mas claro que você não vai concordar que o segundo está errado. Enquanto uma mídia é tendenciosa não chamando bandido de bandido, a outra é gratuitamente vulgar no seu vocabulário, nada profissional para atender os interesses de escandalizadores de FB, quando podiam simplesmente estar passando uma informação nua e crua.

novamente, direi que mais certo que isso, só dois disso.

...............
Tendencioso pro lado que eu concordo = maravilha
Pro lado que eu discordo = absurdo.
Pra nenhum dos lados = absurdo por não ser tendencioso ao lado que eu concordo.

Pique isso.
 #4.152
É basicamente por isso que eu não sou público de polemizadores e teorias da conspiração, porque esse é o linguajar deles. Estão mais preocupados em causar que passar informação.
 #4.153
(27/08/2018, 14:59)Gabrinius Escreveu: Tendencioso pro lado que eu concordo = maravilha
Pro lado que eu discordo = absurdo.
Pra nenhum dos lados = absurdo por não ser tendencioso ao lado que eu concordo.

Pique isso.

Nunca vi "tendencioso pra nenhum dos lados". Todo mundo é tendencioso. Pessoas não são 100% neutras. É claro que o cara pode ser tendencioso pro lado que eu concordo e mesmo assim ser um mala.

Mas claro que conheço outro termo, o isentão, exemplificado por coisas tipo

[Imagem: utMvcYv.png]
 #4.154
(27/08/2018, 15:01)Oiacz Escreveu: É basicamente por isso que eu não sou público de polemizadores e teorias da conspiração, porque esse é o linguajar deles. Estão mais preocupados em causar que passar informação.

assim como o público deles é mais interessado em empurrar opiniões do que discutir as mesmas.

Por isso continuo a dizer que dos extremos da linha, nada se aproveita.

(27/08/2018, 15:03)rapier Escreveu: Nunca vi "tendencioso pra nenhum dos lados". Todo mundo é tendencioso. Pessoas não são 100% neutras. É claro que o cara pode ser tendencioso pro lado que eu concordo e mesmo assim ser um mala.

Mas claro que conheço outro termo, o isentão, exemplificado por coisas tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: utMvcYv.png]

Eu tenho comigo que se achar inteligente é o maior sinal de burrice. Logo o boneco aí também não tá muito melhor.

Ou melhor, todo ser humano é burro, por isso que o mundo só piora desde que o ser humano surgiu.
 #4.155
Cara, nós estamos falando em nível de notícias, informação. Dói simplesmente relatar que uma ministra apoiadora da agenda LGBT e do aborto foi nomeada pra isso e aquilo? Dói dizer que fulano de esquerda fez isso ou aquilo? Precisa cair no mesmo nível do pessoal de esquerda que chama todo mundo de taxista nazista fascista e criar notícia com termos pejorativos como abortista, esquerdista, LGTBista? Somos melhores que isso, certamente.
 #4.156
(27/08/2018, 14:56)rapier Escreveu: Os dois são tendenciosos. Só que um tende à verdade, o outro não. HAHA!

Seria obvio dizer que, em vez de levar pela tendencia, levar pelos fatos? HAHA!
 #4.157
Não é questão de ser neutro ou isento, é questão de só passar informação sem ser uma criança autista.
 #4.158
O que não falta por aí são coisas levadas como fatos e que depois se mostram não tão fatos assim, quando não totalmente falsas.

Por isso muitas vezes se tem cuidado antes de fazer afirmações, pra depois não ser responsabilizado por elas. Isso devia ser bem óbvio, aliás.
 #4.159
(27/08/2018, 15:07)Musashi Escreveu: Seria obvio dizer que, em vez de levar pela tendencia, levar pelos fatos? HAHA!

Mas cada um tem uma interpretação dos fatos dependendo de sua visão de mundo. Tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid308082.

(27/08/2018, 15:07)Oiacz Escreveu: Cara, nós estamos falando em nível de notícias, informação. Dói simplesmente relatar que uma ministra apoiadora da agenda LGBT e do aborto foi nomeada pra isso e aquilo? Dói dizer que fulano de esquerda fez isso ou aquilo? Precisa cair no mesmo nível do pessoal de esquerda que chama todo mundo de taxista nazista fascista e criar notícia com termos pejorativos como abortista, esquerdista, LGTBista? Somos melhores que isso, certamente.

Acho que tu tá precisando ver

O vídeo fala da lógica dos supostos argumentos opostos, onde duas ideias contrárias se alimentam criando visões distorcidas uma da outra usando-se do fato de que o ódio é o que se dissemina mais facilmente nas redes sociais.
 #4.160
Eu não preciso ver nada, eu preciso é de fonte de informação que não se baseie em clickbait mesmo HAHA!
Páginas (1007): 1 ... 414 415 416 417 418 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 193 Visitantes