Sailor Moon Crystal

Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26
252 respostas neste tópico
(08/07/2014, 15:19)ATXSempai Escreveu: Tem anime intencionalmente voltado para o público feminino que tem um bando de macho baitola fã como a desculpa de saudosista.

E tem animes com um fandom de marmanjo infantiloide com piada de primário de "Shun viado".

Uma obra ser voltada ao publico feminino não quer dizer que terá apenas publico feminino.
Responder
Ep 01

Gostei da nova animação da sailor moon, pra alguns deve preferir a versão dublada pra não ouvi a voz dela japa hasuhsausa

Apesar de estranho o caracter design no final das contas é bonito ele em ação. A opening eu achei fraca principalmente a música, mas animação achei legal. A conferir.
Responder
Pelo visto esse anime vai ser bimensal. Não sabia disso. Com 26 episódios vai ficar um pouco mais de um ano passando (treze meses).
Responder
(16/07/2014, 09:50)chaosprophet Escreveu: Pelo visto esse anime vai ser bimensal. Não sabia disso. Com 26 episódios vai ficar um pouco mais de um ano passando (treze meses).

Isso já estava avisado neste tópico. E não é novidade no mundo dos animes: GITS SAC passou do mesmo jeito, e alguns Initial D também.
Responder
(16/07/2014, 09:52)rapier Escreveu: Isso já estava avisado neste tópico. E não é novidade no mundo dos animes: GITS SAC passou do mesmo jeito, e alguns Initial D também.

Sim, eu sei que existem outros animes que foram bimensais, mensais, etc. Eu tinha lido o tópico todo mas devo ter passado rápido e não visto esse aviso.
Responder
(16/07/2014, 09:50)chaosprophet Escreveu: Pelo visto esse anime vai ser bimensal. Não sabia disso. Com 26 episódios vai ficar um pouco mais de um ano passando (treze meses).

Melhor assim, que evita fillers desnecessários.
Responder
(16/07/2014, 12:24)franklin52 Escreveu: Melhor assim, que evita fillers desnecessários.

Mas o mangá já acabou, não tem pq criar fillers. Sobre 2 vezes, eu acho melhor pra não cair o nível da animação com cronogramas apertados.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
Adaptação continua impecável (apesar da inconsistência em alguns detalhes durante animação, continuo gostando bastante do resultado final) o como eu ri da atualização referente aos PC e laptops nesse episódio. Esperando os bons e velhos CRT mas eles resolveram atualizar isso Icon_lol
[Imagem: bc5cfb5df1.jpg]

Ami Wub
[Imagem: VhK1DFc.jpg]

Já que o pessoal continua reclamando da voz da Usagi, próximo episódio terá a Satou Rina para salvar os ouvidos alheio HAHA!
Responder
Responder
(20/07/2014, 09:51)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/c0Va228UhRs

Malditas Cgs.
Responder
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes