Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 51
504 respostas neste tópico
 #331
(19/08/2018, 21:39)juno Escreveu: Acaba que estou interessada por tudo em Haneruim, menos na Ayano, que é a personagem principal. Aliás ainda bem que isso não é só a história da Ayano, se não já tinha dropado.  Icon_lol

O mesmo aqui.

(20/08/2018, 00:20)Makoto-kun Escreveu: O jogo da Nagisa contra a Nozomi foi bem legal. Mas não gostei também de vilanizarem tanto o treinador. Ok, ele é bem estúpido e tratou mal ela, o que é errado. Mas em relação a ele montar uma estratégia rígida para a Nozomi vencer uma adversária sabidamente melhor, ele estava completamente certo. Claro que todo jogador pode durante uma partida fazer uma leitura de jogo diferente e modificar a estratégia. Mas se o objetivo é vencer, ir para uma disputa franca contra um oponente melhor é burrice. Se o objetivo era só se divertir, ok, mas se era vencer, é burrice.

Não acho que tenha vilanizado, pelo contrário.
Penso que ele tinha boas intenções como um treinador de uma escola de reputação, queria que suas jogadoras fossem os melhores, só que as ideias de como treiná-las que eram meio erradas. Ele ia um pouco demais na ideia de saber o melhor Pará cada jogador. Tenho impressão de que ele escolheu a Nozomi o invés da Nagisa por ela ser mais "dócil", obedecer calada, seguir ordens sem questionar. No fim isso o levava a esquecer que as jogadores afinal possuem uma personalidade própria, que elas no querem só vencer, que elas querem sim ser melhores mas no estilo delas.
Vemos que ele era realmente dedicado em fazer as jogadores serem melhores, por isso ele deve ter cedido tão fácil quando a Nozomi se expressou e provou que conseguia acompanhar a Nagisa jogando do jeito dela.
Responder
 #332
08 - Até agora eu não pegava muito no pé da Ayano pela atitude dela na quadra, foi criada assim, mas depois desse episódio eu tô embarcando no bonde "Vai te lascar, Ayano!!"...no mais, bora Nagisa...mas a flag que esse episódio levantou é que provavelmente a Nagisa perca por interferência do treinador...
Responder
 #333
mas no caso da Nagisa, ela também está no último ano da escola, não?

eta dramalhão dos inferno que vai ser.
Responder
 #334
(21/08/2018, 23:33)Gabrinius Escreveu: mas no caso da Nagisa, ela também está no último ano da escola, não?

eta dramalhão dos inferno que vai ser.

Ela já tá classficada...Então se ela perder a final não vai ter taaaaanta importância...
Responder
 #335
pode ser a última vez que ela vai poder ganhar um título escolar, mesmo que seja regional.

ainda mais tendo em vista que, pelo que me lembro, nem isso ela conseguiu nas outras vezes.
Responder
 #336
O objetivo delas é o (insira o campeonato aqui, que eu não lembro), e ela já tá classificada...mas o maior drama vai ser que ela vai querer ganhar da Ayano, não o titulo em si...
Responder
 #337
Melhor sorriso do episódio:

[Imagem: Dydbkdr.jpg]

Connie best grill.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #338
Episódio 9
Como fazer 2 garotas infelizes.mkv

o que diabos essa Uchika tem na cabeça???  Icon_rolleyes

btw agora realmente a previsão da inversão dos papeis se confirmou e daqui pra frente a Connie deve só melhorar
Responder
 #339
(26/08/2018, 14:45)Oiacz Escreveu: Melhor sorriso do episódio:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Dydbkdr.jpg]

Connie best grill.

Connie só melhora, realmente tá virando a best grill do anime, esse sorriso foi a melhor parte do ep. Enquanto isso, a vilã em crescimento chamado Ayano estava um saco, tava mais nojenta que o normal hoje.

Finalmente tivemos enfim o encontro da vilã boss e da vilã em ascensão, próximo ep promete ser bom, assim espero.
Responder
 #340
One down, agora só falta a mamãe. Uma pena que o ep acabou logo na melhor parte. Foi tudo culpa da Uchika, não vai ter desculpa que cole.

Não entendi o que foi aquela primeira metade do ep com a Connie tentando ser amiguinha do nada, criou um clima oposto daquele da rivalidade.

All hail lord of the cinder Ayanon!
Responder
Páginas (51): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes