Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 133
1327 respostas neste tópico
(24/08/2018, 19:09)Ash_ Escreveu: Hollow Knight ta em promoção saindo a menos de 20 reais, o jogo parece bom e a comunidade super recomenda, talvez eu compre.

Alguém sabe explicar o uso das cartas da steam? Eu já vi que da pra vender ou trocar por gema mas nunca me interessei nisso por não saber a utilidade final, apenas colecionar? Tenho uma carta que aparentemente vale 5 reais, aí não sei se vendo ou se deixo lá pra algo no futuro.

Serve pra fazer insígnias... lá tem um total de cartas que precisa, geralmente mais de 5 diferentes. Isso só é útil mesmo pra upar o nível steam, mas como sua carta vale 5 reais sendo que quase todas as cartas de qualquer jogo valem menos de 30 centavos, eu venderia.
(24/08/2018, 19:13)Befire Escreveu: Serve pra fazer insígnias... lá tem um total de cartas que precisa, geralmente mais de 5 diferentes. Isso só é útil mesmo pra upar o nível steam...
Agora entendo pq nunca subo de nível kkk vou começar a usar isso.
(24/08/2018, 19:15)Ash_ Escreveu: Agora entendo pq nunca subo de nível kkk vou começar a usar isso.

Se seu objetivo é subir de nível recomendo ver seus jogos que possuem as insígnias mais fáceis de fazer, poucas cartas ou cartas baratas... Essa de 5 reais eu venderia.
esses lance de coleção e nível dão vantagem nenhuma, e se dão, é besteira tipo "wallpaper do perfil steam ou emoji pra usar em postagem do forum"
vai vendendo tudo.

nunca consegui essas caras, o mais legal que consegui foi uma de, sei lá, um real e 50 num evento do euro truck.
(24/08/2018, 19:09)Ash_ Escreveu: Hollow Knight ta em promoção saindo a menos de 20 reais, o jogo parece bom e a comunidade super recomenda, talvez eu compre.

Alguém sabe explicar o uso das cartas da steam? Eu já vi que da pra vender ou trocar por gema mas nunca me interessei nisso por não saber a utilidade final, apenas colecionar? Tenho uma carta que aparentemente vale 5 reais, aí não sei se vendo ou se deixo lá pra algo no futuro.

Se decidir upar as insignias você ganha papel de parede e emoticons do jogo. Alguns podem valer a pena, se não valer é melhor vender. Eu fiz muito isso de comprar jogos em lançamento, dropar as cartas rapidamente e recuperar uns 40~50% do valor do jogo enquanto as cartas ainda estavam caras, claro que isso depende do valor do jogo.

Um site bom pra tu ver todos os detalhes é https://www.steamcardexchange.net

Craftar insignias tem a vantagem de upar o nível que aumenta o numero de amigos da sua steam (é besteira. eu posso adicionar 805 pessoas e não tenho nem 10% disso). E a outra é aumenta a chance de drop de boosters dos jogos que você está elegível pra dropar. Upar também libera alguns extras pra você customizar seu perfil.

Também dá pra craftar os boosters com gemas. Nesse caos vale a pena dar uma olhada nos seus items (que você cosneguiu depois de craftar as insignias) e ver se vale a pena vender ou transformar em gema pra craftar booster. A venda pode demorar também.

E fora das sales quando crafta, você dropa um cupom de desconto pra jogo random (nunca vi um bom). Durante as sale você dropa uma cartinha da sale que vale dinheiro.

Se quiser craftar eu recomendo esperar a sale e craftar uns 2~3 dias antes da sale começar, porque essas cartas já vão pro seu inventario como 'cartas misteriosas'. Depois quando a sale começar você vende elas imediatamente por um preço absurdo.

Pronto, contei todos os segredos pra vocês fazerem dinheiro na Steam com cartinhas.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Vários jogos com desconto bom.
​​​​​​​
https://adrenaline.uol.com.br/2018/08/24...r-20-cada/
Olhando o mercado notei que tem cartas que chegam a custar mais de 1000 reais, infelizmente parece que esse dinheiro só vale dentro da steam já que não achei uma opção pra transferência, mesmo assim é interessante.
Só eu que só consigo carta de 10 centavo.
(26/08/2018, 12:09)Gabrinius Escreveu: Só eu que só consigo carta de 10 centavo.
Pelo visto temos que jogar CS e PUBG que são os jogos das cartas caras.
(26/08/2018, 12:12)Ash_ Escreveu: Pelo visto temos que jogar CS e PUBG que são os jogos das cartas caras.

Acho que tu trocou as coisas aí. Isso são skins.
Páginas (133): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes