Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 409 410 411 412 413 ... 1007

10063 respostas neste tópico
 #4.101
só consigo imaginar que queria os votos daqueles povo doido que acredita nessas asneiras que se propagam pelos uatis zapis.

(24/08/2018, 20:05)Kyyzao Escreveu: Tipo essa?

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-41033209

não, essa eu também vi, a da besta era pior, tinha a ver com coisa da biblia.

lembro que teve cidade que tinha vereador propondo lei pra proibir de instalar chip nas pessoas na cidade.

mas curiosamente essa reportagem tambem cita a história de véia de uatizap que a dilma ia implantar chip nas pessoas.
 #4.102
Algumas perguntas são muito mal elaboradas, polarizadas e por vezes não apresentam uma alternativa satisfatória.

[Imagem: qDsPjGD.png]
 #4.103
[Imagem: 3LRr8f6.png]

Tá certo.
 #4.104
(24/08/2018, 15:46)PaninoManino Escreveu: O "dark souls" do chocolate?
Saporra não deveria existir. O que as pessoas gostam é de sabor de chocolate, não de sabor de semente de cacau queimada.

É bem provável que esse chocolate tenha o mesmo objetivo daqueles vinhos fortes e amargos: são feitos para degustação e com acompanhamento. Se os vinhos amargos são para serem tomados com queijo (gerando um sabor "novo"), esse chocolate deve servir para acompanhar algo também.

[Imagem: WUwPc2i.jpg]

Desconheço os dois primeiros que aparecem, mas considerando que minha ideía de política se resume a "Direita dos valores, Esquerda do trabalho", está certo o Daciolo ali. O Daciolo só precisaria deixar de lado o traço evangélico de discurso "de púlpito" proselitista e apocalíptico, reservando isso para o público neopentecostal; daí a mensagem ficaria de alcance mais geral, ao invés de atender apenas a um nicho eleitoral específico.
 #4.105
Senti minha vida sendo estatizada com essa porcentagem do Lula/Boulos HAHA!
 #4.106
João Goulart não era o cara que foi chutado quando os Estados Unidos, digo, os militares assumiram o poder?
 #4.107
Jango Filho deve ser pra pegar o marketing do Jango original
 #4.108
E que marketing ele esperaria pegar de uma pessoa de 50 anos atrás que ninguém hoje deve sequer saber que existiu?
 #4.109
sei lá, dos que é contra ditadura, ele pode usar isso no discurso, as pessoas sabendo ou não. O Ciro citou um livro no discurso dele que ninguém leu, é válido.
 #4.110
Mas todos os livros do mundo entram na categoria "ninguém leu". Inclusive a bíblia que o daciolo leu no debate que era uma versão em que deus mencionava o povo brasileiro.

Mas que seja
Páginas (1007): 1 ... 409 410 411 412 413 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes