Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 67

665 respostas neste tópico
Serião que vai xingar os amiguinho porque levou logo o cabrinius a sério? Tu é mais inteligente que isso, cara.
Com a quantidade de gente falando que vai cancelar, a tendencia é ter menos animes. HAHA!
(23/08/2018, 20:17)Ray Escreveu: Isso não mostra que eu estou errado, só que vocês são burros, idiotas, ignorantes ou qualquer merda assim.

Calma colega, quem fez a piada sou eu, tu não precisa usar plural não
(23/08/2018, 20:17)Ray Escreveu: Legal, a Crunchyroll banca um cartum e o Ray está errado por falar que a Crunchyroll se tivesse mais público, teria mais anime. Uma puta ignorância inesperada vinda daqui.
Como se uma coisa anulasse a outra. Porque a Crunchyroll bancou um cartum, então ignora que eles foram um dos produtores de outros 50 títulos de animes, como a própria notícia diz.
Isso não mostra que eu estou errado, só que vocês são burros, idiotas, ignorantes ou qualquer merda assim.

Se a CR tivesse mais público, teria mais "anime". Você só esqueceu as aspas.

Os envolvimentos em produção de anime foram dentro de comitês de produção onde a CR não tinha a palavra final sobre o negócio. Acho que só https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2679 e um ou outro anime curto foram exceções.
(23/08/2018, 20:19)rapier Escreveu: Se a CR tivesse mais público, teria mais "anime". Você só esqueceu as aspas.

Os envolvimentos em produção de anime foram dentro de comitês de produção onde a CR não tinha a palavra final sobre o negócio. Acho que só https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2679 e um ou outro anime curto foram exceções.

Se a CR investir nos animes que saem no Japão, já é algo muito bom.

Não precisa ter palavra final, ajudando a indústria já é algo. E bem, nada impede que com mais público, mais obras eles vão ter palavra final. Futuramente pode até sair um anime de verdade vindo deles e com duração normal.
Antes de sair um anime original deles, vai sair um cartoon esquerdão...
Então acho que o próximo também será um cartoon esquerdão Icon_lol
(23/08/2018, 20:30)Oiacz Escreveu: Antes de sair um anime original deles, vai sair um cartoon esquerdão...
Então acho que o próximo também será um cartoon esquerdão Icon_lol

Começaram com o pé esquerdo.

*ba dum tss*
1 usuário curtiu este post: Oiacz
(23/08/2018, 20:17)Ray Escreveu: só que vocês são burros, idiotas, ignorantes ou qualquer merda assim.

como dizem em tantos animes, só um idiota chama os outros de idiotas.

(23/08/2018, 20:27)Ray Escreveu: Futuramente pode até sair um anime de verdade vindo deles e com duração normal.

se for pra ser essa merda ideológica, espero que nunca consigam.
Continuando da onde parei em Touch. Último post aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid307339

"Season 2" e o pós-desastre... início bem cheio de problemas por causa do emocional do pessoal todo. O Harada sumiu um pouco dessa parte por ser mais focado no time de baseball, mas ainda teve o suficiente do clube de boxe por causa das "negociações" pra mandar o Tatsuya de lá pro time de basebal. Quem acabou aparecendo muito mais foi o Koutarou, que é o catcher. Teve muito problema pro Koutarou aceitar o Tatsuya, mas acabou acontecendo, e agora tem cenas pra lá de divertidas dos dois gritando um com o outro direto Icon_lol

[Imagem: IV0ocMS.jpg]

Outra coisa bacana foi a entrada da Minami pra ginástica artística... teve bastante episódio disso aí, e ainda deve ter mais vários porque já disseram que vai ter conflito entre as disputas dela com o Koushien do time de baseball, então é um plot difícil de ignorar. Mas não gostei de algumas coisas do Tatsuya nesse pequeno assunto, os ciúmes dele ficaram exageradamente altos.

[Imagem: FPYLgbH.jpg]

No meio do caminho desses 13 episódios, tem introdução de vários novos personagens. Alguns pro time e finalmente personagens de escolas rivais. Os dois rivais são bacanas, e com um deles vem a gracinha ruiva e um passado delinquente com o Harada, que eu sinceramente não consigo encontrar sentido. O cara aparece em flashback dirigindo moto como se fosse parte dessas bike gangs japas, mas no "passado" o personagem em questão nem no ensino médio estava. Bem retardado se prestar atenção nisso.

O personagem que entrou pro time da Meisei é um copycat do Tatsuya, que é tão obcecado pelo cara que mudou o nome do pitbull gay que tem em casa pra Tatsuya. Eu não gostei, não fui com a cara dele e o Tatsuya também não. Qualquer um ficaria com medo de um cara que coloca o seu nome num pitbull gay... é sério, o cachorro é gay mesmo. Ele se apaixonou pelo cachorro (macho) do Tatsuya, coitado.

[Imagem: gWsPtfC.jpg]

Agora o foco voltou pra baseball e já estão no segundo jogo da regiãozinha ali. Acho que chamam de preliminares essa etapa... e o Harada volta a aparecer pra filosofar mais. Agora que não tem o Tatsuya nos bastidores já que ele tá no campo, ele vai encher o saco do ex-delinquente Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: oUCLDsc.jpg]
[Imagem: WX3YCor.jpg]

Ia chamar quem curtiu Cross Game pra ver esse anime também, mas reconheço que 100 episódios é bem fora do comum pra alguém, principalmente não programado.
Cadê o bot pra reabrir https://anime-forum.info/showthread.php?tid=697 e incluir a Marissa?
Páginas (67): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes