23/08/2018, 20:18 |
Serião que vai xingar os amiguinho porque levou logo o cabrinius a sério? Tu é mais inteligente que isso, cara.
Now Playing Animes - Agosto/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/08/2018, 00:00.
|
665 respostas neste tópico
|
Serião que vai xingar os amiguinho porque levou logo o cabrinius a sério? Tu é mais inteligente que isso, cara.
Com a quantidade de gente falando que vai cancelar, a tendencia é ter menos animes.
23/08/2018, 20:19 |
23/08/2018, 20:19 |
(23/08/2018, 20:17)Ray Escreveu: Legal, a Crunchyroll banca um cartum e o Ray está errado por falar que a Crunchyroll se tivesse mais público, teria mais anime. Uma puta ignorância inesperada vinda daqui. Se a CR tivesse mais público, teria mais "anime". Você só esqueceu as aspas. Os envolvimentos em produção de anime foram dentro de comitês de produção onde a CR não tinha a palavra final sobre o negócio. Acho que só https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2679 e um ou outro anime curto foram exceções.
23/08/2018, 20:27 |
(23/08/2018, 20:19)rapier Escreveu: Se a CR tivesse mais público, teria mais "anime". Você só esqueceu as aspas. Se a CR investir nos animes que saem no Japão, já é algo muito bom. Não precisa ter palavra final, ajudando a indústria já é algo. E bem, nada impede que com mais público, mais obras eles vão ter palavra final. Futuramente pode até sair um anime de verdade vindo deles e com duração normal.
23/08/2018, 20:30 |
Antes de sair um anime original deles, vai sair um cartoon esquerdão...
Então acho que o próximo também será um cartoon esquerdão (23/08/2018, 20:17)Ray Escreveu: só que vocês são burros, idiotas, ignorantes ou qualquer merda assim. como dizem em tantos animes, só um idiota chama os outros de idiotas. (23/08/2018, 20:27)Ray Escreveu: Futuramente pode até sair um anime de verdade vindo deles e com duração normal. se for pra ser essa merda ideológica, espero que nunca consigam.
Continuando da onde parei em Touch. Último post aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid307339
"Season 2" e o pós-desastre... início bem cheio de problemas por causa do emocional do pessoal todo. O Harada sumiu um pouco dessa parte por ser mais focado no time de baseball, mas ainda teve o suficiente do clube de boxe por causa das "negociações" pra mandar o Tatsuya de lá pro time de basebal. Quem acabou aparecendo muito mais foi o Koutarou, que é o catcher. Teve muito problema pro Koutarou aceitar o Tatsuya, mas acabou acontecendo, e agora tem cenas pra lá de divertidas dos dois gritando um com o outro direto Outra coisa bacana foi a entrada da Minami pra ginástica artística... teve bastante episódio disso aí, e ainda deve ter mais vários porque já disseram que vai ter conflito entre as disputas dela com o Koushien do time de baseball, então é um plot difícil de ignorar. Mas não gostei de algumas coisas do Tatsuya nesse pequeno assunto, os ciúmes dele ficaram exageradamente altos. No meio do caminho desses 13 episódios, tem introdução de vários novos personagens. Alguns pro time e finalmente personagens de escolas rivais. Os dois rivais são bacanas, e com um deles vem a gracinha ruiva e um passado delinquente com o Harada, que eu sinceramente não consigo encontrar sentido. O cara aparece em flashback dirigindo moto como se fosse parte dessas bike gangs japas, mas no "passado" o personagem em questão nem no ensino médio estava. Bem retardado se prestar atenção nisso. O personagem que entrou pro time da Meisei é um copycat do Tatsuya, que é tão obcecado pelo cara que mudou o nome do pitbull gay que tem em casa pra Tatsuya. Eu não gostei, não fui com a cara dele e o Tatsuya também não. Qualquer um ficaria com medo de um cara que coloca o seu nome num pitbull gay... é sério, o cachorro é gay mesmo. Ele se apaixonou pelo cachorro (macho) do Tatsuya, coitado. Agora o foco voltou pra baseball e já estão no segundo jogo da regiãozinha ali. Acho que chamam de preliminares essa etapa... e o Harada volta a aparecer pra filosofar mais. Agora que não tem o Tatsuya nos bastidores já que ele tá no campo, ele vai encher o saco do ex-delinquente Spoiler: Ia chamar quem curtiu Cross Game pra ver esse anime também, mas reconheço que 100 episódios é bem fora do comum pra alguém, principalmente não programado.
Cadê o bot pra reabrir https://anime-forum.info/showthread.php?tid=697 e incluir a Marissa?
|
« Anteriores | Seguintes »
|