Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 67
665 respostas neste tópico
(22/08/2018, 16:30)Gabrinius Escreveu: se (felizmente) não se importam com o horrible, por que se importariam com punch?

porque, via de regra, as pessoas tambem assistem do primeiro lugar que tiver.

conheci um cara que assistia DBS...sabe onde? youtube, no dia do lançamento.

imagina a maravilha que devia ser.

Bom, tem como ver online na Punch também, então é mais um motivo para se preocupar. Quem quer baixar anime, vai em algum lugar para isso, mas quem quer ver online, tem a CR entre outras.

(22/08/2018, 16:33)rapier Escreveu: O Punch atualmente nem é mais tão famoso entre o povão. 10x mais gente vê anime de sites de stream. Pessoal tem alvo mais vantajoso pra ir atrás.

A situação é a mesma no exterior: os sites de stream de lá são muito mais famosos do que torrent ou coisa parecida.

A Punch ainda tem muito seguidor. E eles têm player online.
Eu não sabia que no exterior o povo via a maioria online, que tristeza. HAHA!
(22/08/2018, 16:47)Ray Escreveu: Eu não sabia que no exterior o povo via a maioria online, que tristeza. HAHA!

A quantidade de gente que tem tara sexual por qualidade de imagem no mesmo nível que você é baixíssima
Não vejo problemas em ver online,
acho o ideal na verdade.

Difícil é achar algo que preste e que disponibilize via stream.
Stream só é ruim mesmo pra reassistir coisas, porque o ff não funciona tão bem.
(22/08/2018, 16:47)Ray Escreveu: então é mais um motivo para se preocupar.

que mal pergunte, por que é um motivo pra se preocupar?

(22/08/2018, 17:01)gusyavoo Escreveu: Stream só é ruim mesmo pra reassistir coisas, porque o ff não funciona tão bem.

que mal pergunte (2)... se é algo que gosta ao ponto de ver em FF, pra que reassistir?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
(22/08/2018, 17:04)Gabrinius Escreveu: que mal pergunte (2)... se é algo que gosta ao ponto de ver em FF, pra que reassistir?

Porque você já viu o anime e tem muita coisa que é passível de passar pra frente sem comprometer a diversão.
(22/08/2018, 17:04)Gabrinius Escreveu: que mal pergunte (2)... se é algo que gosta ao ponto de ver em FF, pra que reassistir?

Pessoa quer pular OPs e EDs, e pra pular partes do vídeo stream não presta.
Outra coisa é a OP e ED,
fora que voltar pedaço também é meio ruim.

Stream é pra tu ver direto, sem ficar mexendo muito, no máximo pausando.
então tá. se é assim, sim.

no meu, mesmo quando coisa on line, apertou setinha pro lado ele pula (ou volta) 10 segundos.

até os apps ruins do CR tem um botãozinho de '+10' e '-10'.

mas se é pra reassistir coisa, aí dá pra procurar a versão de um fansub bom à sua escolha.

e claro, aguardarei a resposta sobre por que o punch ter seguidores é algo a se preocupar.
(22/08/2018, 17:08)Gabrinius Escreveu: então tá. se é assim, sim.

no meu, mesmo quando coisa on line, apertou setinha pro lado ele pula (ou volta) 10 segundos.

até os apps ruins do CR tem um botãozinho de '+10' e '-10'.

mas se é pra reassistir coisa, aí dá pra procurar a versão de um fansub bom à sua escolha.

Sim, da pra fazer isso, mas não é instantâneo muitas vezes.
Depende do tanto que vai fazer.

Sim, acho que animes que valem reassitir, também valem estar no PC.
É assim que eu penso pelo menos.
(22/08/2018, 17:08)Gabrinius Escreveu: e claro, aguardarei a resposta sobre por que o punch ter seguidores é algo a se preocupar.

Porque na cabeça do cara ninguém deveria assistir de lá mesmo que não se importem com qualidade só porque ele quer mandar na vida dos outros mesmo HAHA!
Páginas (67): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes