Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
"L.L.L." por Myth & Roid
22.22%
4 22.22%
"Hydra" por Myth & Roid
27.78%
5 27.78%
"Silent Solitude" por OxT
50.00%
9 50.00%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36
351 respostas neste tópico
A vontade de ver é grande mas de ver 7 episódios seguidos e se sentir satisfeito é maior ainda Alegre
Responder
Algo que gosto bastante nesse arco é como ele deixa claro que os personagens de Overlord são de fato vilões. Apesar desses momentos de crueldade sempre estarem presente na obra desde o início, eles normalmente ocorriam de forma implícita. Essa é a primeira vez que isso acontece de forma explícita e por ordem do Ainz.
Responder
Eps bem legal, loirinho se fudendo, ainda perdeu pro hamster e o velhinho achando q as empregadas eram as mais fortes da tumba, ja o grupo principal acho q vao sobreviver, ja q eles tenham uma relevancia maior, os outros eram so pra formar a party.
Responder
Melhor episódio da terceira temporada.
Aliás, acho que é o melhor episódio desde a primeira temporada, já que a segunda foi aquele mar de tédio.
Rachei de rir com as elfas chutando o cadáver do loirinho sem nome.
e... coitado do cara sendo torturado pela gosma viadão.
Responder
O cara ki maltratava as elfas morreu muito rapido, podia ter ficado vivo pra ser torturado.

[Imagem: ktbFIPB.png]
Lembrando q o  Pandora's Actor pode assumir a aparência de outros.
Responder
o grupo dos loiros pegaram logo o Ains xD deram sorte, pois com isso só confirmo q eles vão ficar vivos.
Responder
(22/08/2018, 03:19)Dante Parker Escreveu: O cara ki maltratava as elfas morreu muito rapido, podia ter ficado vivo pra ser torturado.

Spoiler: Imagem   
Lembrando q o  Pandora's Actor pode assumir a aparência de outros.

pelo que eu entendi o Pandora's Actor, nesse caso, iria assumir a aparência do Ainz como o Momom
Responder
O espadachim com as escravas morreu rapido, e eu achava que seriam elas a darem o golpe final nele, uma pena.

(22/08/2018, 10:29)desparions Escreveu: o grupo dos loiros pegaram logo o Ains xD deram sorte, pois com isso só confirmo q eles vão ficar vivos.

Spoiler:   
Responder
Overlord non filler Ep 1:

bom episodio, agora sim anime começou.

os aventureiros foram massacrados.... e pior que deu sorte quem morreu... quem sobreviveu...

achei interessante o próprio Ainz ir na arena lutar... fico imaginado como isso vai acabar.

se ele for so matar og rupo não da nem graça... acho que é capas dele deixar algums viverem pra contar a historia.
Responder
O ains quer fazer a fama dele.
Lógico que vai liberar alguns vivos. Provavelmente quebrados físico e mentalmente.
Responder
Páginas (36): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes