Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 67

665 respostas neste tópico
Parece que hoje o Saizen terminou de legendar a série Captain Tsubasa dos anos 80 que tem 128 episódios. O fim do mundo deve estar próximo, pois está todo mundo tentando terminar de traduzir séries antigas.

[Imagem: vmbJt0N.png]
Mas que imagem gay.
(20/08/2018, 18:24)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: q5LSpvH.gif]
Cena copiada do "Viagem da chihiro"? kkk
(20/08/2018, 05:55)Ray Escreveu: Que feio vendo anime da punch.
Apresento a erai-raws aí para trazer salvação, tanto porque a legenda é oficial (embora a soco roube a legenda da crunchyroll) e sai primeiro na erai, além de ter servidor de gente e não ter propaganda para baixar.

Ta tão fácil assim identificar a legenda do Punch?

Enfim, vou dar uma olhada nesse Erai.
sei não se a legenda do crunchyroll tá muito melhor que o do Punch.

mas adianta nada ter legenda boa se tudo no anime é ruim, como é o caso de quiojin
(21/08/2018, 23:03)Gabrinius Escreveu: sei não se a legenda do crunchyroll tá muito melhor que o do Punch.

Crunchyroll lança, horrível ripa, soco pega da horrível e traduz.

Então tecnicamente ver da soco é ver da CR.
tem diferença entre traduzir e escrever "eu vejo".
(21/08/2018, 23:12)juno Escreveu: Crunchyroll lança, horrível ripa, soco pega da horrível e traduz.

Então tecnicamente ver da soco é ver da CR.

kkkk, quanta inocência. HAHA!
Eles pegam a legenda da CR BR, muda a fonte, coloca crédito e lança. Às vezes eles trocam uma ou outra palavra.
É até engraçado que de vez em quando a CR sei lá por que diabos lança o anime em hardsub, e só relança em softsub um dia depois, e a soco atrasa o mesmo anime por um dia. Lembro que foi o caso de Sangatsu no Lion. Cry

A única coisa que podemos dar mérito para a soco é de traduzir anime que não tem simulcast, tipo o caso de Saiki Kusuo.
(22/08/2018, 00:07)Ray Escreveu: kkkk, quanta inocência. HAHA!
Eles pegam a legenda da CR BR, muda a fonte, coloca crédito e lança. Às vezes eles trocam uma ou outra palavra.

Então a tão criticada (por você) Punch faz a exata mesma coisa que a tão elogiada (por você) Erai-Raws?
com a única diferença de que o punch pega coisa que não tem legenda em português e "traduz".

ou seja, faz mais.
Páginas (67): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes