Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 51
504 respostas neste tópico
 #321
Esse sorriso veio pra salvar o anime.

[Imagem: xILx3mO.jpg]
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #322
quem é essa?
Responder
 #323
(19/08/2018, 16:33)Oiacz Escreveu: Esse sorriso veio pra salvar o anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xILx3mO.jpg]

Só concordo com essa afirmação, adorei a Nozomi, que personagem!

Como sempre, a vilã tava ainda mais insuportável hoje, por mim, quero mais é que a Ayano se foda daqui pra frente, virou a pior personagem do ano pra mim.

Nagisa classificada para os nacionais e pra final do torneio, esperar pra ver quem vai pegar, se é a vilã ou a Connie. E falando na dita cuja, o senso de direção dela é daora ein, me lembrou a garotas dos glóbulos vermelhos de Harataku Icon_lol

(19/08/2018, 16:58)Gabrinius Escreveu: quem é essa?

É a Nozomi.
Responder
 #324
Ep dedicado a Nagisa/Nozomi não poderia ser mais chato. O pior é que a Nagisa ainda deve ganhar da Ayano. Triste.
Responder
 #325
#8

[Imagem: Y895gRw.jpg]

A essa altura já estamos todos acostumados, mesmo assim é uma pena que o anime seja desse jeito. O produtor e diretor deveriam ter ido mais a fundo nessa adaptação e descartado por completo o personagem da Ayano e todo o drama que envolve a mãe dela. A personagem está caricata, é como se fosse outro anime dentro do anime.
Mas enfim, fique surpreso com o treinador da Nozomi, pensei que ele seria mais vilanizado.

Agora fico sem saber como isso irá acabar.
Fora as expectativas ruins sobre como liderá com a Uchika no fim eu não consigo acreditar que a Nagisa pode vencer a Ayano. Por melhor que a Nagisa seja a Ayano é superior. Ela inda não está em forma mas a cada dia que passa ela fica mais próxima de entrar em forma, mais forte, e enquanto isso a Nagisa está a ponto de lesionar o joelho. Tem como ela vencer? Não acredito, mas talvez ela não precise vencer para tirar a Ayano dessa loucura e também é possível que a Ayano simplesmente perca o controle, durante o final vendo todo mundo torcendo contra ela.

(19/08/2018, 15:07)juno Escreveu: O anime está fazendo um esforço enorme para tornar a Ayano a vilã da própria história. Ela só regride e regride. Isso tá um saco. Desde que ela encontrou a Connie foi isso. Qual foi a chave que virou ali pra ela ficar desse jeito?

Esse é o ponto ué, a evolução dela é apenas em outra direção e ficou perfeitamente claro os motivos de ela ter ficado assim.
Responder
 #326
se tirassem todo o tempo de tela da ayano, esse episódio teria sido bom.

#Nagisa_rumo_à_Tokyo.

#Ayano_rumo_ao_inferno.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #327
Nossa o roteiro virou a chavinha da protagonista de vez...ao invés de focar na superação acabou "vilanizando" ela, que pena que não da pra duas perderem kkkk
A dona que perdeu agora tem o cd bonito demais, que pena sua saída Okay
Responder
 #328
(19/08/2018, 21:25)firms Escreveu: Que pena que não da pra duas perderem kkkk

Dá sim, só a Connie ganhar das duas e salvar nossa assistilância, mas mesmo assim a Nagisa iria pra Tokyo...

Mas a Connie entrou no trem errado... vai perder por WO Okay
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #329
(19/08/2018, 15:43)marc Escreveu: A mãe tê-la abandonado para treinar a Connie não é motivo o suficiente? Isso não dá o direito da pessoa ser babaca e insensível com os outros, mas é compreensível a personagem estar agindo dessa maneira. Ela ainda deve ficar pior até ter sua redenção, desde o início ficou claro que esse é um dos pontos principais da história. Tô até gostando de ver a Ayano como "vilã".  Icon_lol

(19/08/2018, 19:41)PaninoManino Escreveu: Esse é o ponto ué, a evolução dela é apenas em outra direção e ficou perfeitamente claro os motivos de ela ter ficado assim.

É claro que eu entendo o motivo dela ter ficado assim...sei que esse é o ponto da história e que vão explorar isso até a última gota. Mas não gostei da direção que isso tomou. É pq no início do anime ela estava superando. Entrou no time de Badminton e etc. Ela tinha uma personalidade totalmente diferente da de agora. Foi só ver a Connie que agora parece outra pessoa. Entendo que talvez ver a Connie tenha trazido de volta o rancor que ela tem pela mãe e etc. Eu só não gostei, opinião pessoal mesmo.  

Acaba que estou interessada por tudo em Haneruim, menos na Ayano, que é a personagem principal. Aliás ainda bem que isso não é só a história da Ayano, se não já tinha dropado.  Icon_lol
Responder
 #330
Ep 7. Forçado: É a única palavra que exprime para mim essa mudança total da Ayano. Não gostei, definitivamente.

O jogo da Nagisa contra a Nozomi foi bem legal. Mas não gostei também de vilanizarem tanto o treinador. Ok, ele é bem estúpido e tratou mal ela, o que é errado. Mas em relação a ele montar uma estratégia rígida para a Nozomi vencer uma adversária sabidamente melhor, ele estava completamente certo. Claro que todo jogador pode durante uma partida fazer uma leitura de jogo diferente e modificar a estratégia. Mas se o objetivo é vencer, ir para uma disputa franca contra um oponente melhor é burrice. Se o objetivo era só se divertir, ok, mas se era vencer, é burrice.

Eu acho que o anime vai nos trollar e não teremos o confronto Ayano x Nagisa. A conversa entre os treinadores no final me fez pensar isso. Se as duas finalistas estarão nas nacionais e a Nagisa está com o joelho ruim, o normal é a final não acontecer, já que é apenas um título simbólico.
Responder
Páginas (51): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes