Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 67

665 respostas neste tópico
Tambem tenho pasta de mp3 anímica, desde 2001.

Acho que era o emule que na época dava pra achar muita coisa que não tinha em sites.
(19/08/2018, 00:38)Metroid Escreveu: Tambem tenho pasta de mp3 anímica, desde 2001.

Acho que era o emule que na época dava pra achar muita coisa que não tinha em sites.

Era Emule e Kazaa pra baixar um monte de música.
Tinha uns canais de mp3 no mirc também. O lasca era pegar fila.

Ainda mais com 56k.
Demorou mais de 1 década, mas hoje o fansubber Live-eviL terminou de traduzir a série Queen Millennia.
É muito difícil opinar sobre melhores personagens femininas, já que opiniões são relativas. Então para mim uma das melhores personagens de anime é a Shiro (No game no life), Re-L Rayford (Rokudenashi), Megumim (Konosuba) e Shino (SAO). Não acho elas melhores do tipo bastante forte, inteligente e "útil" (igual a galera compara), mas melhores por que me fez gostar delas nas primeiras aparições.
(19/08/2018, 13:40)yasarusky Escreveu: É muito difícil opinar sobre melhores personagens femininas, já que opiniões são relativas. Então para mim uma das melhores personagens de anime é a Shiro (No game no life), Re-L Rayford (Rokudenashi), Megumim (Konosuba) e Shino (SAO). Não acho elas melhores do tipo bastante forte, inteligente e "útil" (igual a galera compara), mas melhores por que me fez gostar delas nas primeiras aparições.

As enquetes de donas são de temporada, não no geral. Não era uma pergunta sobre melhores donas de todos os tempos.
Re-L é tão ruim que não consegue votação nem na enquete do próprio anime.
A melhor personagem feminina de todos os tempos com certeza é a Rin
Re-L foi só decepção....
Re-L quase tem pronúncia de Re-uim.
Páginas (67): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes