Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 67

665 respostas neste tópico
Estou baixando Nightwalker. Tirando a baitolagem vampírica e ultimo episódio, não lembro muita coisa disso.
Vendo aqui minha pasta de músicas de OP-ED de anime...

Esse eu já devo ter citado aqui. Nem lembro por que não vi o anime, mas gosto muito da música da OP.

Vi ep. 1 disso em evento e foi bem chato... acho que tenho o anime todo. Gosto mais da música do que do visual.

Não gosto muito de eufonius, mas gosto dessa OP.

Granrodeo, boa música. Logo tive que salvar o mp3 da OP.

Gosto da OP, mas o anime é complicado. Não devo ter passado do ep. 2.

Anime NVNV, mas gosto da OP.

Gosto mais da versão short do que da full dessa música. Gosto do visual da OP também.
Massa essa de Dragon Drive. É a Mikuni Shimokawa cantando, não é? Sou fã dela, mas desconhecia essa OP.
(18/08/2018, 22:55)Makoto-kun Escreveu: Massa essa de Dragon Drive. É a Mikuni Shimokawa cantando, não é? Sou fã dela, mas desconhecia essa OP.

Sim, é ela.
Além da OP da Mikuni, gostei também de Sora wo Miageru Shoujo e World Destruction. Não conhecia.

Falando em OPs de animes obscuros que eu não vi, mas gosto das OPs, lembro dentre outras essas 3:

(18/08/2018, 23:21)Makoto-kun Escreveu: Falando em OPs de animes obscuros que eu não vi, mas gosto das OPs, lembro dentre outras essas 3:

Link youtube: http://youtu.be/3LucBfR1w6Y?html5=1

Gosto mais do visual do que da música dessa OP.

(18/08/2018, 23:21)Makoto-kun Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PDnLQjwZ1AU?html5=1

É um anime emo assim como

Mais OPs...

Esse anime é visualmente ofensivo, mas a música da OP presta.

Já postei isso umas 5x aqui mas ainda postarei mais vezes. HAHA!

Mais um caso de música melhor que o visual.
A lógica do @"Ray" não faz nenhum sentido.

Anime que não conseguiu passar nem em um filtro tão básico como o meu, no máximo vai ser assitivel, jamais vai merecer um voto.
Não tem dessa que tenho que ver todos os animes pra dizer que um é melhor que o outro (no meu gosto, claro)
A pintura digital de vários animes da transição anal pra digital, como Psychic Academy e

, era algo que achava muito bonito nessa época de transição. Chamava muito a atenção, pois os animes anais tinham cores mais pastéis em vez dessas cores berrantes de canetinha. HAHA!

(18/08/2018, 23:32)gusyavoo Escreveu: A lógica do @"Ray" não faz nenhum sentido.

Anime que não conseguiu passar nem em um filtro tão básico como o meu, no máximo vai ser assitivel, jamais vai merecer um voto.
Não tem dessa que tenho que ver todos os animes pra dizer que um é melhor que o outro (no meu gosto, claro)

Naquele caso, ele falou também de ver todos os animes só pra escolher donas pra nomeação. HAHA!
Acho que devo fazer uma pasta de OPs... fiz uma playlist no youtube pra escutar casualmente jogando LoL, mas muitas tomaram copyright e hoje fui saber que por algum motivo minha playlist desapareceu.
(19/08/2018, 00:13)Befire Escreveu: Acho que devo fazer uma pasta de OPs... fiz uma playlist no youtube pra escutar casualmente jogando LoL, mas muitas tomaram copyright e hoje fui saber que por algum motivo minha playlist desapareceu.

eu nunca tive esse problema, já que tenho mp3 de tudo que me interessa.
Páginas (67): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes