Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 67

665 respostas neste tópico
(18/08/2018, 20:01)Oiacz Escreveu: Público de light novels são jovens entre 14 e 18 anos, tá longe de ser algo pra adulto.

O suposto público-alvo. Mas tu acha que só adolescente lê LN, inclusive no Japão? Quem lê isso daí é adulto.
(18/08/2018, 20:01)Oiacz Escreveu: Público de light novels são jovens entre 14 e 18 anos, tá longe de ser algo pra adulto.

no japão, né? e olhe lá, que tambem duvido.
nos lados de cá, e não falo só de Brasil como tambem do maior mercado que deve ser os estados unidos, duvido que adolescente desses cantos vai querer ficar lendo livro.
Vamos lembrar de

[Imagem: CFcdxz1.jpg]

e evitar achar que público-alvo sempre equivale ao público real.

Já devo ter dito em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=847, aliás.
1 usuário curtiu este post: juno
(18/08/2018, 19:04)Gabrinius Escreveu: tem as listas de popularidade que os japoneses votam que talvez sirvam pra ele, mas aqueles rankings são quase que aberrações.

ao contrário das enquetes daqui, os resultados não fazem nenhum sentido.

ou pode olhar os arquivos de vencedores do Saimoe league que é ainda pior.

Eu conheço essas listas e elas são bem doidas.

(18/08/2018, 19:58)rapier Escreveu: Então tu quer que seja feito o quê?

Só o povo ler as regras e parar de nomear os personagens repetidos.
E começar a ver mais animes difeentes.

Acho q não tem jeito  HAHA!
(18/08/2018, 20:10)Dante Parker Escreveu: Só o povo ler as regras e parar de nomear os personagens repetidos.

Não tem regra impedindo de nomear personagem repetido.
(18/08/2018, 20:10)Dante Parker Escreveu: Eu conheço essas listas e elas são bem doidas.

se o "doidas" foi no sentido pejorativo, então sim.

"doidas" ainda é gentileza.

mas popularidade de qualquer coisa é isso aí, quanto maior a amostragem de votadores, mais real (e infelizmente mais absurdos) são os resultados.

é igual política e música, a lógica da popularidade é a mesma com animes, quanto mais popular, mais chances de ser ruim.

(18/08/2018, 20:10)Dante Parker Escreveu: Eu conheço essas listas e elas são bem doidas.

Só o povo ler as regras e parar de nomear os personagens repetidos.

"o povo" nem sequer gosta realmente de anime, nem olha se na temporada tá saindo algo a mais que poderia agradá-los alem dos dragon ball super, quiojin ou alguma outra merda que seja noticiada em alguma página do facebook que notifica uma coisa de anime a cada centena ou mais de coisas americanas que aparecem na netflix.
(18/08/2018, 20:14)Gabrinius Escreveu: mas popularidade de qualquer coisa é isso aí, quanto maior a amostragem de votadores, mais real (e infelizmente mais absurdos) são os resultados.

é igual política e música, a lógica da popularidade é a mesma com animes, quanto mais popular, mais chances de ser ruim.

Mas vc só fala isso porq seu favorito não ta em primeiro.
O povo deixar de ver outro anime não o impede de votar numa dona de algum que não esteja vendo.

Eu mesmo já votei em dona boa que tava num anime (nv)².
(18/08/2018, 20:20)Dante Parker Escreveu: Mas vc só fala isso porq seu favorito não ta em primeiro.

eu acho que eu consigo separar bem as coisas.

mesmo se meu favorito estivesse, todas as outras coisas que existem continuariam provando que a qualidade é inversamente proporcional à popularidade.
(18/08/2018, 20:24)Ray Escreveu: Seria tão mais bonito admitir que gosta de porcaria.

Os animes que estou vendo é tudo coisa boa. O piorzinho é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=191.
Páginas (67): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes