Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 67

665 respostas neste tópico
(18/08/2018, 19:30)rapier Escreveu: MyAnimeList é um reflexo das classes A-C do fandom anímico. Não reflete a classe D por completo nem as classes E-F. Só ver https://myanimelist.net/topanime.php?type=bypopularity.

aí entra o que eu falei..."entre os não jumpeiros"
(18/08/2018, 19:32)Gabrinius Escreveu: aí entra o que eu falei..."entre os não jumpeiros"

Se excluir essa ruma de gente aí a Horo pode ser famosa.
(18/08/2018, 19:31)Oiacz Escreveu: Eu explico falando que o MAL não é coisa pra se levar a sério

tambem não levo a sério, mas tem outro lugar pra eu tirar numeros que ao menos possam ser considerados e tenham amostragem considerável?
pode não ser sério, mas das opções que tem pra buscar conclusões...

(18/08/2018, 19:33)rapier Escreveu: Se excluir essa ruma de gente aí a Horo pode ser famosa.

meu argumento é esse desde o princípio.

e ainda vou colocar esse link aqui, mantendo o critério de antes de "entre os não jumpeiros"

https://myanimelist.net/character.php

mas mesmo sem esse critério, ela ainda tá lá depois de pouquissimas scrolagens.
Tanta coisa errada nesse rank que deu até vergonha.
também acho, mas as coisas são como elas são.
Aliás tu fala de coisa de não jumpeiro, mas quatro dos cinco primeiros são justamente personagens jumpeiros.
E se os Jumpeiros assistiram S&W e o número da Holo só é alto por causa deles? Tu não tem da onde tirar que só não Jumpeiros assistiram S&W e que só eles favoritaram a Holo cara... Tu tá usando um dado Jumpeiro pra tirar um resultado não Jumpeiro

Falar Jumpeiro tá me incomodando...
(18/08/2018, 19:43)Oiacz Escreveu: E se os Jumpeiros assistiram S&W e o número da Holo só é alto por causa deles? Tu não tem da onde tirar que só não Jumpeiros assistiram S&W e que só eles favoritaram a Holo cara... Tu tá usando um dado Jumpeiro pra tirar um resultado não Jumpeiro

É uma inferência razoável, por que de onde povão veria um anime beirando a PN?
(18/08/2018, 19:44)rapier Escreveu: É uma inferência razoável, por que de onde povão veria um anime beirando a PN?

S&W é anime que sempre tá na boca do povo, gostando de shonen ou não a pessoa vai acabar assistindo esse anime cedo ou tarde.
(18/08/2018, 19:43)Oiacz Escreveu: E se os Jumpeiros assistiram S&W e o número da Holo só é alto por causa deles? Tu não tem da onde tirar que só não Jumpeiros assistiram S&W e que só eles favoritaram a Holo cara... Tu tá usando um dado Jumpeiro pra tirar um resultado não Jumpeiro

Falar Jumpeiro tá me incomodando...

como eu posso? é simples, consigo imaginar um jumpeiro gostando de steins gate ou de rezero, mas não consigo imaginar um jumpeiro querendo ver spice and wolf.

se incomoda, basta propor um outro termo, esse foi o melhor e mais simples que eu consegui.

(18/08/2018, 19:45)Oiacz Escreveu: S&W é anime que sempre tá na boca do povo, gostando de shonen ou não a pessoa vai acabar assistindo esse anime cedo ou tarde.

fala isso pras trocentas pessoas que nesse ano inteiro viram SÓ dragon ball super e agora tão vendo só quiojin e talvez boruto.
Páginas (67): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes