Tenho a Viagem de Chihiro e o Castelo Animado, é bom pra mostrar pra criançada daqui que anime não é só Pokemon . Tenho também os Evangelions que lançaram, os 2, só pra depois saber que o 3 e 4 não vão lançar...
(26/02/2014, 23:12)StayVK Escreveu: Tenho a Viagem de Chihiro e o Castelo Animado, é bom pra mostrar pra criançada daqui que anime não é só Pokemon . Tenho também os Evangelions que lançaram, os 2, só pra depois saber que o 3 e 4 não vão lançar...
Mas Pokemon não é anime que criança BR vê. Criança BR vê é Shingeki e Naruto. Aliás,
(26/02/2014, 23:15)rapier Escreveu: Mas Pokemon não é anime que criança BR vê. Criança BR vê é Shingeki e Naruto.
Realmente.Quando estava trabalhando na sala de informatica, as criançada ficava pesquisando no Google sempre por Charuto e depois com o Shingeki, no máximo era com Bleach, nunca vi eles vendo Pokemon...
(26/02/2014, 23:15)rapier Escreveu: Mas Pokemon não é anime que criança BR vê. Criança BR vê é Shingeki e Naruto. Aliás,
Spoiler: Imagem
Concordo com você. Minha colocação foi referente à época que comprei os dvds. Gosto de ter dvds e Bd, mas acho o mercado nacional meio foda pra isso, são poucos os lançamentos.
(27/02/2014, 14:50)StayVK Escreveu: Concordo com você. Minha colocação foi referente à época que comprei os dvds. Gosto de ter dvds e Bd, mas acho o mercado nacional meio foda pra isso, são poucos os lançamentos.
São poucos os lançamentos porque ninguém compra. O BD do 1º filme do remake de Evangelion, por exemplo, vendeu apenas 300 unidades no Brasil.
(18/07/2014, 12:13)AngelGift Escreveu: Desculpa aê, nem sei se vende isso aqui então.
E se tivesse nem teria como eu comprar mesmo.
Vende sim.
O filme de Cowboy Bebop
Miyu
Lodoss Wars
Emogelion 1.11 e 2.22
Mononoke Hime
Totoro
Akira
Nausicaa
Ghost in the Shell
Steamboy
Interstella 5555
CDZ
DBZ
Alguns desses já saíram de catálogo e teve outros lançamentos ae que não lembro agora.
Interstella 5555 eu nem lembrava que tinha, já que tava enterrado num canto do meu armário.