(24/04/2016, 18:52)Rakaro Escreveu: Eu estou acompanhando os podcast's do site Tecnoblog. Às vezes, ouço com temas relacionados a animes, mas isso já faz muitos meses.
Bate papo sobre tecnologia, dos que conhecemo o do Tecnoblog e Manual do Usuário são os melhores.
Um que descobri essa semana e gostei, principalmente porque ele é em inglês e em um inglês que consigo entender o que as pessoas falam (sem gente falando enrolado e um por cima do outro) é o Senpai Coast to Coast.
Primeiro ouvi o sobre Butaitanbou, que é sobre visitar visitar locais que aparecem em mídas e coisas assim, muito interessante. Hoje ouvi três episódios que fizeram sobre Bakemonogatari, enfim, recomendo.
Não sou muito de acompanhar podcasts, mais pelo fato de não achar nenhum que trate de algo que me interesse. Atualmente acompanho dois, um de música e outro de besteiras aleatórias e festas:
- Above & Beyond: Group Therapy – Poucas coisas são mais relaxantes que ouvir trance enquanto se está ocupado jogando, estudando, etc.
- Not The Worst Show – São basicamentes histórias das festas em que esse cara (o fotógrafo do vídeo) e os amigos dele vão além de outras idiotices.