Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #131
(16/07/2014, 21:53)AngelGift Escreveu: Então aqui também não tem.  HAHA!

Qual a marca e modelo do seu? Dizem que trocar o MAC reseta a franquia, era uma pratica comum no passado e talvez por isso eles bloquearam essa função.
 #132
(16/07/2014, 21:55)Kyyzao Escreveu: Qual a marca e modelo do seu? Dizem que trocar o MAC reseta a franquia, era uma pratica comum no passado e talvez por isso eles bloquearam essa função.

Não faço ideia, e nem tem como ver agora, o modem tá na outra casa, minha irmã é fresca demais, não deixa eu mexer naquilo...por isso que liguei pra NET, pra ver se eles podem vim aqui dar um jeito. Okay
 #133
(16/07/2014, 21:57)AngelGift Escreveu: Não faço ideia, e nem tem como ver agora, o modem tá na outra casa, minha irmã é fresca demais, não deixa eu mexer naquilo...por isso que liguei pra NET, pra ver se eles podem vim aqui dar um jeito. Okay

Como assim "na outra casa"? Você usa wireless?
 #134
(16/07/2014, 22:00)rapier Escreveu: Como assim "na outra casa"? Você usa wireless?

Sim.
 #135
(16/07/2014, 21:14)AngelGift Escreveu: Liguei pra NET, a mulher falou que não tem como mudar o IP, segundo ela eu tenho que trocar a máquina pra mudar o IP.  HAHA!

Amanhã eu vou ligar de novo, não é possível.  Facepalm

Facepalm Facepalm Facepalm

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ô desculpa peba. Esse povo acha que todo mundo que usa PC é noob.

E só te digo que se tu mudar o modem, vai adiantar pn.
 #136
@"angelgift", resolveu ainda não essa bagaça?
 #137
(18/07/2014, 10:17)Metroid Escreveu: @"angelgift", resolveu ainda não essa bagaça?

O IP dele continua o mesmo.
 #138
(18/07/2014, 10:17)Metroid Escreveu: @"angelgift", resolveu ainda não essa bagaça?

Eu sei que tu tá com saudades, Nintendista, mas tá difícil de eu resolver, a mulher da NET disse que não tinha jeito, pedi prum técnico vir aqui, mas até agora nada...

Vasculhei pela interwebs uma maneira, mas não obtive êxito...ainda tentei pesquisar a fundo a parada do MAC, mas nada também, essas coisas são muito complicadas pra mim. HAHA!

O jeito é eu ficar ligando pra lá, encher o saco até eles ajeitarem isso...corro o risco de ficar sem internet para o próximo mês também...ou seja, tá tudo uma merda.

Teve a parada de desligar o modem por umas horas aí que eu ainda não tentei, a minha irmã também usa a internet de madrugada e não está nem um pouco interessada em me ajudar no lance do IP.

Preciso de um dia e horário estratégico pra fazer essa missão.
 #139
(16/07/2014, 22:00)AngelGift Escreveu: Sim.

Tenta isso que essa guria (ou guri com voz de guria) ensina nesse vídeo e leia essa matéria: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutor...tador.html.

Aproveita o embalo e instala o NameBench e muda o DNS por um melhorzinho.



Vê se da certo.
 #140
(18/07/2014, 10:42)ATXSempai Escreveu: Tenta isso que essa guria (ou guri com voz de guria) ensina nesse vídeo e leia essa matéria: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutor...tador.html.

Aproveita o embalo e instala o NameBench e muda o DNS por um melhorzinho.

Link youtube: http://youtu.be/96x5vXCWBkE

Vê se da certo.

Hum, uma luz no fim do túnel? Verei.

Eu vi esse vídeo no dia em que eu notei o problema e também li esse tuto, ou seja, não deu muito certo. Okay
Páginas (139): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes