Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 51
504 respostas neste tópico
 #311
07 -
(16/08/2018, 06:00)Oiacz Escreveu: Esse sorriso veio pra salvar o anime.

[Imagem: gLjuJGa.jpg]

Era o empurrãozinho que faltava pra eu indicar ela....

E eu já tô começando a torcer contra a Ayano, não porque eu ache a atitude dela podre ou algo desse tipo, pra mim ela ainda tá fazendo o que eu esperava que ela fizesse dado o jeito como ela foi criada no badminton, mas por causa dela ser tão invencível...espero que no final a Nagisa vença esse torneio...
Responder
 #312
E to vendo coisas ou a dona que tá atrás dela tem orelhas de cachorro?
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #313
(16/08/2018, 23:28)DeaththeKidd Escreveu: espero que no final a Nagisa vença esse torneio...

duvido nada do anime resolver vilanizar a Nagisa tambem.

(16/08/2018, 23:28)Metroid Escreveu: E to vendo coisas ou a dona que tá atrás dela tem orelhas de cachorro?

dá impressão mesmo, talvez ficasse até melhor.
Responder
 #314
Ela me lembra o Eevee...
Responder
 #315
Vendo direito, não são apenas as "orelhas". Parece mais um pelo esfolado de cachorro na cabeça dela.
Responder
 #316
(16/08/2018, 23:28)Gabrinius Escreveu: duvido nada do anime resolver vilanizar a Nagisa tambem.

Nagisa já foi vilã, no início. Unica invalinizável é a Riko
Responder
 #317
(16/08/2018, 23:46)Oiacz Escreveu: Nagisa já foi vilã, no início. Unica invalinizável é a Riko

bom, qualquer uma que ainda não foi tem grandes chances de ser.
Responder
 #318
Ep. 7: Dá pra torcer pras duas perderem? Icon_lol
O esporte tem disso, provocação, intimidação, fazer pequenas coisas para mostrar para o outro que você é mais forte e tal. Mas uma coisa é esse jogo psicológico jogado dentro de quadra, essa postura se manter fora de quadra é inadmissível. A maneira como a Kaoruko tratou as colegas após a derrota me deu raiva. Pensei que ela aprenderia com a derrota, mas vai precisar perder mais vezes! Já a Ayano, esse surto psicótico não me agradou, ficou um pouco fora da realidade para mim. Não vejo motivo para ela ficar tão desse jeito. Espero que ela perca pra recuperar a sanidade.
Responder
 #319
Vamos para o Haneruim dessa semana...

Episódio 8

[Imagem: lrOXIWM.png]

Eu não tava mais aguentando esse cara.
No final ele reconheceu que só via a técnica e acabou esquecendo que as jogadoras tbm tem vontades e etc... só que ele me irritou muito no ep.

[Imagem: a8vnVM4.png]

É impressionante como parece que nesse anime todo mundo evolui, supera alguma coisa e etc.
Menos... advinha quem?
O anime está fazendo um esforço enorme para tornar a Ayano a vilã da própria história. Ela só regride e regride. Isso tá um saco. Desde que ela encontrou a Connie foi isso. Qual foi a chave que virou ali pra ela ficar desse jeito?

[Imagem: jyfVQqq.png]

No mais parabéns pra Nagisa, chegou na final e garantiu vaga para os nacionais.

Torço por ela, já que na outra semi vai ser Ayano vs Connie e eu detesto ambas. Então não importa quem passar sou #teamnagisa

[Imagem: uB8PPEB.png]
Responder
 #320
(19/08/2018, 15:07)juno Escreveu: O anime está fazendo um esforço enorme para tornar a Ayano a vilã da própria história. Ela só regride e regride. Isso tá um saco. Desde que ela encontrou a Connie foi isso. Qual foi a chave que virou ali pra ela ficar desse jeito?

A mãe tê-la abandonado para treinar a Connie não é motivo o suficiente? Isso não dá o direito da pessoa ser babaca e insensível com os outros, mas é compreensível a personagem estar agindo dessa maneira. Ela ainda deve ficar pior até ter sua redenção, desde o início ficou claro que esse é um dos pontos principais da história. Tô até gostando de ver a Ayano como "vilã".  Icon_lol
Responder
Páginas (51): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes