Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
267 respostas neste tópico
 #131
Doctor Strange

Bom filme, pena que obviamente não mostrou o quão forte ele fica. Talvez quando eu ver Vingadores: Guerra Infinita vou ter uma noção. De qualquer modo, vai ter uma continuação sabe-se lá qual ano...
Responder
 #132
O ideal seria o Thanos das HQs com a motivação do filme.

Nem dá pra chamar o cara de vilão no MCU. Até o Ultron foi mais vilão que ele.
Responder
 #133
Quero ver logo o Guerra Infinita mas o caminho é longo, me falta o Avengers 2 e algo me diz que não é lá tão bom. Espero estar errado hoje a noite.
Responder
 #134
(05/08/2018, 19:25)Befire Escreveu: e algo me diz que não é lá tão bom

O filme é bom.
Responder
 #135
(04/08/2018, 19:58)Oiacz Escreveu: Ele podia usar as pedras do infinito pra eliminar a necessidade de usar recursos de toda a população do universo, assim ninguém mais gastaria água, comida e etc Fuckyeah

Seria a única "Solução" de fato. Ou uma delas.
Matar metade da população ou dobrar os recursos é só uma medida temporária.
Responder
 #136
(05/08/2018, 19:58)Metroid Escreveu: O filme é bom.

É, é bom mesmo. Nunca fui lá fã de robôs mas esse vilão é show das bola. Engraçado foi que consegui dar uma risada nesse tanto de piadas que os caras fazem, quando o Capitão América chega a mexer o martelo do Thor... boatos que o coração do Thor saiu pela boca.

Agora só esperar a vontade de ver o Guerra Infinita, sendo sincero, tô só pelo Thanos.
Responder
 #137
Vingadores: Guerra Infinita

Até que enfim vi o Thanos. Confesso que antes do Thor chegar com o novo martelo em Wakanda eu estava quase dormindo, até então ri de algumas cenas graças aos Guardiões da Galaxia, finalmente com a chegada do Thor pra batalha com a música tema arrepiei até os cabelos da bunda, e também com o que aconteceu depois disso.
Fiquei com uma puta raiva quando o burro socou o Thanos quando estavam quase tirando a manopla, era óbvio que algo ia dar errado, mas precisava ser tão clichê?
Esperar por 2019 e ver o que vão inventar pros caras que desapareceram com cenas tão broxantes voltarem, e como vão parar o Thanos.
Responder
 #138
Acabaram de upar o filme inteiro dublado no xvideos Cry
Responder
 #139
assisti guerra infinita. achei legal, mas deveria pelo que entendi, deveria ter visto thor ragnarok. comecei a ver ontem e dormir duas vezes.  Icon_e_confused
Responder
 #140
(16/08/2018, 13:53)Killy Escreveu: ter visto thor ragnarok

É porque esse filme começa logo após o fim de Ragnarok.
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes