Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 67
 
665 respostas neste tópico
 #231
(14/08/2018, 01:04)Gabrinius Escreveu: não entendi.

Falei que a degeneração seria de gosto anímico do assistidor.
 #232
ah sim, disso tambem, aliás, principalmente disso.

e tem um pouco de degeneração como gente por conseguir se interessar por algo que nem graça tem, sim, aquela graça mesmo.
 #233
Mas eu não vi graça no negócio, pouco menos achei interessante ahauajua, ep. 3 e 4 eu pulei pro último minuto que é o ponto chave, e mesmo assim continua sendo nada interessante. As donas são bonitas, só. Minha maior motivação foi ter esse anime ruim no meu MAL entre todos os outros bons que obviamente assistí.
 #234
Ver anime ruim só pra aumentar a lista.

Tinha que ser o Gabri... não, pera.
 #235
oce tem uma lista bem menor que a deles, mas suas lógicas usadas pra assistir coisas são tão estranhas quanto as do oic-chan e do ray.
 #236
Pra aumentar lista eu geralmente usava filmes, mas os bons. Era um joelho numa cajadada só como minha vó dizia.

Hoje em dia nem me importo com isso, é mais trabalho de atualizar o MAL
 #237
se é assim, então por que tá se preocupando em ver coisa ruim só pra constar na lista?
 #238
(14/08/2018, 01:19)Gabrinius Escreveu: oce tem uma lista bem menor que a deles, mas suas lógicas usadas pra assistir coisas são tão estranhas quanto as do oic-chan e do ray.

A lógica do @Ray e do @Oiacz é bem simples, nada estranha: um vê tudo, o outro quase tudo. A tua lógica que é esquisita: você vive lamuriando que não tem anime pra ver sendo que tem uma ruma já recomendado, aí vê um anime, acha bom e depois lamenta que ninguém te recomendou o negócio.
 #239
não sei que ruma seria essa, até onde me consta, realmente não tenho nada.

e minha lógica tem nada de estranha, eu apenas sou seletivo com o que vejo. não dá pra ver gran blues da vida ou animes em primeira pessoa onde ficam te mostrando uma calcinha e te chingando.
 #240
(14/08/2018, 01:19)Gabrinius Escreveu: suas lógicas usadas pra assistir coisas são tão estranhas quanto as do oic-chan e do ray.

Minha lógica é simples: preciso ocupar meu tempo com alguma coisa.
Páginas (67): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 67
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes